segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vespa por Audi


Comentário: E depois ainda me falam de crise, de redução na despesa, de sacrifícios, etc. E mesmo que este veículo seja uma herança do governo anterior, pensemos nas despesas de manutenção e na quantidade de combustível que um veículo deste "calibre" obriga a consumir.

Como é possível perante estes factos alguém escrever que a esquerda é a única e exclusiva responsável pela crise. Haja honestidade intelectual... Haja inteligência e capacidade de ver o que nos rodeia sem arreios partidários.

4 comentários:

  1. Estou farta de trabalhar para os outros :-/

    ResponderEliminar
  2. mas sabe o melhor?! o melhor foi lembrar-me de ouvir o dito, em directo, depois da toamda de posse, a montar-se na sua vespa e a dizer que nunca ia deixar os seus hábitos.

    ResponderEliminar
  3. Caramba! Tanta vontade de bater e depois dá nestas notícias que toda a gente "come " como sendo verdadeiras. O carro já tinha sido adquirido para o Carlos Zorrinho; o ministro estava sem viatura oficial porque a anterior tinha finalizado o aluguer; o ministro pediu à agência que trata destas questões se havia na frota do estado alguma viatura disponível e foi-lhe informado que sim, havia um audi já pago e que se destinava ao antigo secretário de estado da energia; a frota deste ministério era, no passado, de 20 viaturas e já foi reduzida para cerca de metade; e o Correio da Manhã, curiosamente já tinha noticiado, creio que em Agosto, que esta viatura tinha sido comprada para o agora líder da bancada parlamentar do PS. Não comam tudo o que aparece nas manchetes dos jornais.

    ResponderEliminar
  4. realmente convinha ler a notícia.

    ResponderEliminar