Comentário: Humm... Isto é muito estranho! Os partidos do actual Governo solicitaram uma auditoria ao processo de colocação de professores feito na 2.ª bolsa de recrutamento. Se o estão a fazer, sabendo nós o que realmente aconteceu, é porque devem ter alguma na "manga".
Posso estar enganado, no entanto, parece-me que esta "intervenção" vai ter resultados perniciosos e que nada deverão estar relacionados com a reposição das injustiças.
Muito estranho, mesmo...
ResponderEliminarParece que a Maria José Morgado está a fazer 1 bom trabalho. Por isso é inconveniente para o actual governo, como já foi há uns anos atrás.então há que "dar o dito pelo não dito".
ResponderEliminarOu então querem ficar bem vistos e serem os primeiros a dar razão aos professores.
ResponderEliminarVão despedir o Algoritmo!
ResponderEliminarSoube hoje, pelo sindicato, que o próprio o caso da BR2 foi entregue ai DIAP. Será que isto vai dar em algo? Será que é são os próprios partidos do governo a pedir a auditoria numa tentativa de ficarem bem vistos, já que correm o risco da verdade vir ao de cima?
ResponderEliminarFui aconselhada a enviar toda a documentação que tenho de um caso de ultrapassagem na BR2 para o Provedor de Justiça. Este informou o sindicato de que estes casos não prescrevem e que não passam necessariamente pela apresentação de recurso hierárquico.
Desculpem, o cursor saltou de linha e a frase ficou baralhada. Vou escrever de novo:
ResponderEliminarSoube hoje, pelo sindicato, que o caso da BR2 foi entregue ai DIAP. Será que isto vai dar em algo? Será que são os próprios partidos do governo a pedir a auditoria numa tentativa de ficarem bem vistos, já que correm o risco da verdade vir ao de cima?
Fui aconselhada a enviar toda a documentação que tenho de um caso de ultrapassagem na BR2 para o Provedor de Justiça. Este informou o sindicato de que estes casos não prescrevem e que não passam necessariamente pela apresentação de recurso hierárquico.
A directora do DIAP é a Maria José Morgado que saíu da judiciária quando a Celeste Cardona foi ministra da Justiça.Lembram-se da Maria José Morgado que denunciou crimes de colarinho branco?Com esta mulher não se brinca.O caso da BR2 está bem entregue.Provavelmente alguém tem medinho dela.Lurdes
ResponderEliminarOcorreu-me que podiam andar à procura de "provas", ou evidências, de contratações "dispensáveis".
ResponderEliminar