Comentário: Ficámos a saber que o "palhacito" foi suspenso pela direcção da escola... Uma medida disciplinar que poderá ter algum efeito, principalmente se for acompanhada de algo mais aquando do regresso do aluno à escola. Será importante também conhecer qual o procedimento dos encarregados de educação perante este comportamento. Por regra, incomoda-os mais a permanência dos filhos em casa que o comportamento em si.
Relativamente às palavras de Nuno Crato, não passa de "blá blá blá"... O que era importante ainda não foi feito. O MEC deve intervir o mais rapidamente possível no Estatuto do Aluno do Ensino Não Superior... Para já nem falar em outros normativos legais.
Sei que esta medida não é tudo, ou pelo menos não deveria ser, aínda assim, já fico contente. Temos de continuar a denunciar e lutar contra o horror que se passa nas escolas.
ResponderEliminarPois devia.
ResponderEliminarE depressa, que já vem tarde.
jk
por experiência mais que própria os pais destes petizes simplesmente não os querem em casa...ouvi demasiadas vezes da boca de alguns pais/EE...e de facto um deles à horinha de começarem as aulas lá estava à porta da escola a tentar se algum dos outros ia com ele para a boa-vai-ela...a mãe queria saber? nem por isso...não o queria era em casa, até porque quando se enervava o menino era meio para o violento...leva-lo às consultas de pedopsiquiatria a que era obrigada era bom era...se a escola o pudesse levar isso
ResponderEliminaré que era de valor...