Vou concorrer de novo e quase prevejo que vou reclamar de novo... o que dirá a IGE? Mesma OE pela 3ª vez, com os mesmos critérios e todos SEM PONDERAÇÃO. Meus caros, a escola referiu: "Se não corresponde ao 1º critério, fica excluído; ..."
Existe descaramento para tudo mas a PJ já está a tratar do assunto, pena que não seja o MEC (é a sua obrigação). Mas afinal qual é a obrigação do MEC (nestte momento)????
Se visitarem o site do agrupamento podem ver listas ordenadas de outras ofertas de escola. E há muitos candidatos com 0 dias de serviço e não foram excluidos, enquanto outros sim, não percebo.
Cátia Pereira, é assim mesmo...Toca a reclamar! Anónimo, não percebes? Então, expõe a situação para ver qual é a resposta do Agrupamento e depois partilha-a ;)
Boa tarde! É revoltante ver este tipo de critérios! Já concorri este ano duas vezes para a escola em questão e, os critérios continuam a ser os mesmos! Sinto-me excluída do concurso, mesmo antes de concorrer à referida oferta de escola! É urgente mudar os princípios em que se assentam as ofertas de escola! Está na hora de dar valor realmente aquilo que é importante: graduação; tempo de serviço e classificação profissional. Este é um comentário de alguém que se sente completamente atropelado por colegas que têm menos tempo de serviço e uma graduação menor.
Sou de Leiria conheço o agrupamento e posso garantir que não é a primeira vez que o dito agrupamento utiliza este tipo de critérios para seleccionar os seus professores. Por este motivo já desisti de concorrer para lá... todos os anos é a mesma vergonha nesta escola... Isabel
"Reonhece-se o direito de excluir". Eu quero, posso e mando e mais nada, que ningué, me chateie. Se não fosse verdade, até tinha alguma piada, mas é verdade :-(
Mas por que motivo não colocam logo o nome do colega que vai ficar no lugar? É que com estes critérios está-se mesmo a ver que já têm a pessoa previamente selecionada. Não conheço o Agrupamento nem o «candidato» em questão mas este tipo de situações são inadmissíveis, especialmente num ano que está a ser tão complicado a nível de colocações.
Vou concorrer de novo e quase prevejo que vou reclamar de novo... o que dirá a IGE? Mesma OE pela 3ª vez, com os mesmos critérios e todos SEM PONDERAÇÃO. Meus caros, a escola referiu: "Se não corresponde ao 1º critério, fica excluído; ..."
ResponderEliminarExiste descaramento para tudo mas a PJ já está a tratar do assunto, pena que não seja o MEC (é a sua obrigação). Mas afinal qual é a obrigação do MEC (nestte momento)????
ResponderEliminarSe visitarem o site do agrupamento podem ver listas ordenadas de outras ofertas de escola. E há muitos candidatos com 0 dias de serviço e não foram excluidos, enquanto outros sim, não percebo.
ResponderEliminarCátia Pereira, é assim mesmo...Toca a reclamar!
ResponderEliminarAnónimo, não percebes? Então, expõe a situação para ver qual é a resposta do Agrupamento e depois partilha-a ;)
O provedor da Justiça bem pode alertar mas a verdade é que o "Personal Tailoring" nas Contratações prossegue.
ResponderEliminarBoa tarde!
ResponderEliminarÉ revoltante ver este tipo de critérios! Já concorri este ano duas vezes para a escola em questão e, os critérios continuam a ser os mesmos! Sinto-me excluída do concurso, mesmo antes de concorrer à referida oferta de escola!
É urgente mudar os princípios em que se assentam as ofertas de escola!
Está na hora de dar valor realmente aquilo que é importante: graduação; tempo de serviço e classificação profissional.
Este é um comentário de alguém que se sente completamente atropelado por colegas que têm menos tempo de serviço e uma graduação menor.
maria r.
Boa noite
ResponderEliminarSou de Leiria conheço o agrupamento e posso garantir que não é a primeira vez que o dito agrupamento utiliza este tipo de critérios para seleccionar os seus professores.
Por este motivo já desisti de concorrer para lá...
todos os anos é a mesma vergonha nesta escola...
Isabel
Para Isabel: Sabes que provavelmente a direcção da escola já está a contar com isso, não sabes. Acho que devias concorrer na mesma.
ResponderEliminar"Reonhece-se o direito de excluir". Eu quero, posso e mando e mais nada, que ningué, me chateie. Se não fosse verdade, até tinha alguma piada, mas é verdade :-(
ResponderEliminarMas por que motivo não colocam logo o nome do colega que vai ficar no lugar? É que com estes critérios está-se mesmo a ver que já têm a pessoa previamente selecionada. Não conheço o Agrupamento nem o «candidato» em questão mas este tipo de situações são inadmissíveis, especialmente num ano que está a ser tão complicado a nível de colocações.
ResponderEliminar