quarta-feira, 19 de outubro de 2011

E eu a pensar que este problema já tinha sido solucionado...


Comentário: As notícias vazam sempre após reuniões com a FNE... A última é esta: "Cem professores que pediram destacamento por condições específicas começam hoje a ser colocados e os restantes 300 terão a situação resolvida nos próximos dias."

Será que é desta ou vai ser necessária mais uma reunião?

4 comentários:

  1. Pois gostaria muito de saber, ao certo, quantos já foram colocados. Temos andado atentos e ainda ninguém sabe de nada. Isto não é normal! Como aliás nada nesta saga.

    Ricardo, já sabes do professor marinheiro?

    Abraço,
    M.

    ResponderEliminar
  2. Sei do professor marinheiro... Mas ao contrário de outras situações e depois de saber o que se passa na escola em questão, parece-me que alguém sem carta de marinheiro iria meter bastante água.

    Vou aguardar mais alguns dias, antes de pensar em fazer comentários.

    Abraço, Moriae.

    ResponderEliminar
  3. Acho que nada justifica tal pedido. Qualquer concurso com perfil está mal. Nesse caso, todas as escolas poderiam arranjar este e aquele projecto e assim pedir quem quisessem. Se esta escola tem 3 horas e tal de desporto náutico, era porque podia. Se não pode, não devia ter. Contratar tendo por base um clube/actividade extra, não faz qquer sentido. Se é uma pareceria com a câmara então, que fossem por aí, seria o mais correcto, penso eu.

    ResponderEliminar