quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Será?

Será que aquilo que abaixo coloco (e que se encontra num nota informativa da DGRHE de 15 de Setembro) poderá constituir a pista para as alterações feitas na aplicação para colocações através da Bolsa de Recrutamento?


Vamos à explicação da "teoria da nabice": uma vez que a aplicação da Bolsa de Recrutamento (BR) é a mesma das Ofertas de Escola (OE) não poderemos desconfiar que ao alterarem a "condição" no sistema para as OE (para obedecerem à nota informativa) também o tenham feito para as BR? Sem de facto o quererem fazer, mas não querendo admitir a "nabice"? É que a aplicação é a mesma... Fica a suspeita do colega "Advogado do Diabo", com a qual tenho de concordar.

5 comentários:

  1. O seu a seu dono
    Assumo tudo menos o nome da teoria!!! :P

    ResponderEliminar
  2. Mesmo com todas estas alegadas "trapalhadas", é preferível um Concurso Nacional baseado na classificação académica e no tempo de serviço. Caso contrário vamos cair, de modo generalizado, numa lógica de cacique, onde a cunha proliferará e o lambe botismo fará escola.

    ResponderEliminar
  3. E são estes os valores que pretendem que ensinemos aos alunos...o mundo do salva-se quem tiver a maior cunha, influência, vaca, boi, carro, e afins.
    Nunca mais poderemos transmitir a justiça, como valor de referência e de igualdade entre as partes...que futuro negro para os nossos jovens...

    ResponderEliminar
  4. Acredito mais em maldade que em nabice. Da DGRHE é de esperar tudo. Têm um ódio figadal aos professores.
    Vocês conhecem imensas provas do que afirmei.

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma dúvida: haverá BR3 na 2ª feira (dia 26) mesmo sem esta confusão da BR2 estar resolvida?

    ResponderEliminar