sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pequeno desabafo...

Foram utilizadas - por alguns meios de comunicação social e por certos "cordeiros" políticos - palavras como "invasão" e "ocupação" para designar a iniciativa que os nossos colegas tiveram no Palácio das Laranjeiras... Admito que só compreenderia e defenderia a aplicação destas palavras para esta acção em particular, à luz de uma esquizofrenia temporária ou de uma forte medicação antipsicótica.

Adiante.

Por aquilo que pude ver e ouvir, parece-me que estivemos perante uma iniciativa bastante civilizada e que acabou por surtir parte de efeito desejado. Tivesse mais adesão e os resultados talvez fossem diferentes. Quero acreditar que tivemos aqui o embrião de algo mais forte, organizado e difundido.

Assim, fica desde já expresso o meu total e incondicional apoio a iniciativas destas, desde que fundamentadas, civilizadas e que decorram com a serenidade que deve caracterizar a nossa classe profissional.

2 comentários:

  1. Parabéns tb pelo seu esforço. Tem sido graças a este blog q dezenas de colegas meus se têm mantido informados. Obrigada do fundo do coração por se fazer "ouvir". Bem haja.

    Professor desempregado

    ResponderEliminar
  2. Faço minhas as palavras do colega... Soube da existência do blog desde a inexplicável BR2. A visita ao blog integrou a meu quotidiano de desânimo e espera infindável… Felicitações pelo excelente trabalho e capacidade de expressão.

    ResponderEliminar