sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Parte 1 - A descoberta do erro

O colega lm do fórum do Educare descobriu um dos erros na distribuição de horários na aplicação electrónica da Bolsa de Recrutamento. Mas mais do que indicar a descoberta, conseguiu prová-la de forma absolutamente inequívoca  conforme se pode ler, clicando nos seguintes links (aconselho leitura sequencial, pela ordem abaixo colocada):




D) "até INVERTERAM a ordem de entrada na DGRHE"

Para ajudar à prova, convém que depois de lerem com muita atenção o que o colega lm descobriu, cruzem com a tabela que entretanto o Arlindo elaborou.

Não sei como é que depois desta prova do erro, alguém consegue dizer que a Bolsa de Recrutamento funcionou bem e a culpa é TODA dos professores. É ridículo.

7 comentários:

  1. Eu estou sem comentários. Depois de tudo isto, continuam a dizer que a culpa é dos professores ignorantes... Acabei de perder as poucas forças que tinha.
    Desisto

    ResponderEliminar
  2. Nesta Bolsa até os DACL têm horários temporários.

    ResponderEliminar
  3. Ricardo,

    Obrigada pelo trabalho que tem desenvolvido em prole de todos os professores portugueses, nomeadamente dos contratados.
    Penso que devia dar conhecimento dos “critérios manhosos nas ofertas de escola – XVI” à comunicação social. Era uma notícia digna de passar em qualquer telejornal nacional. Onde já se viu como critério para lecionar a Língua Portuguesa, formação em TIC? Isto é de bradar aos céus. Haja alguém com coragem e capacidade, para denunciar o que vai contra a dignidade de qualquer cidadão!

    Belita

    ResponderEliminar
  4. desculpem mas eu agora não estou a perceber o que pode ser detectado nesta lista com os grupos todos.Expliquem-me pf.Sofia

    ResponderEliminar
  5. Co m esta trapalhada toda no minímo o que a DGRHE deveria fazer era compensar os candidatos dando-lhe 1ano de serviço.Não ficava caro ao Estado e minimizava os danos causados aos candidatos.Sofia

    ResponderEliminar
  6. Existe uma expressão que é "viver na república das bananas"... nunca foi tão actual como agora.

    ResponderEliminar
  7. deveria ser 1 ano serviço completo para todos.
    chega as noites sem dormir,o subsidio sem aparecer e passar o ano como camionista,gastando o pouco que ganho nos transportes.
    não aguento tanta aldrabice.
    assim...é que se dignifica uma classe.

    ResponderEliminar