terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cansado, mas...

...feliz. Hoje foi um daqueles dias de convívio com colegas de profissão, fora da escola... Plena serra do Alvão, um percurso de aproximadamente 10 km com muito convívio e descontracção. Hoje não estou em condições para fazer grandes actualizações aqui no blogue.A idade já começa a pesar... ;)

Irei ver o que recebi no email, relativamente às listas da primeira Bolsa de Recrutamento. Se houver novidades irei actualizar o post onde as mesmas se encontram (aqui).


3 comentários:

  1. Boa noite! descanse que bem precisa! obrigada por tudo

    ResponderEliminar
  2. Ó p´ra mim cheia de inveja :-)que já deia aulas o dia todo. Estou mesmo é com muitas saudades do Alvão. Ainda bem que aproveitaste Ricardo, é bem merecido.
    Já agora, tento registar-me no chat, mas diz que o meu nick já existe :-(

    ResponderEliminar
  3. Eu estou com inveja do Ricardo e de "Eu" porque não me importava de ter passado um dia de convívio salutar ou o dia inteiro a dar aulas! Em vez disso passei o dia inteiro a fazer contas à vida colada ao computador neste blog!
    Estou a brincar, não é inveja porque passaram dias merecidos, certamente. Fico contente pelo Ricardo por ter passado um dia feliz. Não lia esta palavra, por aqui, há muito tempo.
    Fiquem bem.

    ResponderEliminar