quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Resposta ao apelo relativo às ofertas de escola

Colegas, apenas obtive resposta e participação de três colegas... Irei colocar a imagem de um oferta de escola por post, até esgotar as que estes colegas me enviaram. Não irei fazer qualquer comentário às mesmas, pois o que pretendo é que todos os colegas (não apenas os contratados) tomem conhecimento da realidade que está por trás de muitas ofertas de escola e que eventualmente se gere uma discussão saudável à volta dos critérios escolhidos pelas escolas.

Espero receber mais imagens de ofertas de escola com critérios "manhosos" para ver aumentamos a corrente ao ponto de se tornar incómoda...

Por último, o meu agradecimento aos colegas que já me enviaram emails e aos que eventualmente o façam no futuro.

4 comentários:

  1. É por estas e por outras que eu cá sei que, quando leio o Ramiro Marques e outros "conhecedores" da matéria, a propósito da necessidade de autonomia, só me dá para rir. São profundamente ignorantes da cultura reinante, da cultura do voto associado ao que designam por contornar a Lei.

    ResponderEliminar
  2. Era mais fácil colocar de imediato o nome do contemplado e ficava mais barato para todos.

    ResponderEliminar
  3. Viva este país de pobres (não só pela crise)!!! Nem sei para que me dou ao trabalho de concorrer... todas as OE a que me candidatei tinham os tais critérios "manhosos" e já vou em 29 escolas... o que me revolta mais é o facto de ninguém se manifestar(nomeadamente sindicatos). a sério! que país "pobre"!!!

    ResponderEliminar
  4. Isto é mesmo uma fraude.

    Este critérios são feitos para alguns... e não para todos concorrerem com honestidade.

    Farta disto.

    Maria

    ResponderEliminar