terça-feira, 5 de julho de 2011

Verbete do candidato 2011 - Notificação da Reclamação

Já se encontra disponível, no sítio virtual da DGRHE, a aplicação relativa à notificação da reclamação (cliquem na imagem para aceder à aplicação). É nesta altura que as listas provisórias de ordenação se convertem em definitivas, mas cuja divulgação (conforme me lembrou o colega Valério) só mesmo aquando das listas de colocação, partindo do princípio que tudo decorrerá como no concurso de docentes de 2010.

9 comentários:

  1. Olá Ricardo, estaria inteiramente de acordo contigo quando dizes que "é de prever que as listas definitivas estejam para breve"...

    No entanto, relembro que, infelizmente, desde há alguns anos, as listas definitivas só são apresentadas no mesmo dia em que são publicadas as listas de colocação.

    Sendo assim, e pelo facto que ainda nem sequer se sonhar quando devemos registar as nossas preferências de concurso, gostaria muito de me enganar mas acho que, desta vez estarás enganado... Mas volto a referir, preferia estar eu enganado.

    1 abraço e força nesse relatório de "evidências".

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão... Um esquecimento (ou se quiseres, engano) da minha parte que vai ser corrigido. O cansaço não é mesmo bom conselheiro. Agradeço o reparo.

    Um abraço para ti também.

    ResponderEliminar
  3. O tempo de serviço estava incorrecto, por isso reclamei e alterei aquele campo. Agora no verbete diz válido mas não alteraram o tempo de serviço como eu pedi. E já tinha falado com a escola e eles disseram que ía ser alterado. Não estou a perceber...

    Joana

    ResponderEliminar
  4. Joana

    É muito simples. O tempo será alterado quando sairem as listas definitivas.

    ResponderEliminar
  5. ah okay. pensei que neste verbete, como diz notificação da reclamação, já aparecia a alteração.
    obrigada

    ResponderEliminar
  6. Após reclamação, no meu verbete a candidatua continua inválida. Mas na Notificação já aparece como VÁLIDA. Será assim mesmo?

    ResponderEliminar
  7. e o campo que reclamou está alterado?

    ResponderEliminar
  8. No verbete provisório NÃo. Na notificação de reclamação já faz referência à alteração e diz que a candidatura está admitida a concurso (após a alteração). Datado de 28-06-2011. Penso que posso ficar descansada...

    ResponderEliminar
  9. entre 27 de Julho e 2 de Agosto será o período para manifestação de preferências.

    ResponderEliminar