sábado, 2 de julho de 2011

A primeira intervenção de Nuno Crato no Parlamento...

5 comentários:

  1. muita gente vai gritar... volta MILU!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ora bem, o que eu já aprendi com os ME:
    - um dia tem 24 horas...
    - quando é para estudar é memo para estudar...
    - os manuais escolhares...

    Eu também erro, só estou a escrever isto porque é caso para dizer: "Rira para não chorar"
    :-)

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei e não votei PSD(também não votei PS), mas este homem tem o meu apoio, então aquela interversão no minuto 32 enche-me as medidas, filho de pobre não é burro, subscrevo totalmente todo o discurso, venha a exigência e o rigor não só para os alunos mas também para a classe docente.

    ResponderEliminar
  4. muito lindo sim senhor...mas...quando os concursos de professores se fizerem pelas autarquias vai ser o belo do forrobadó!!! tenho dito

    ResponderEliminar
  5. O minuto 32, 33 diz exactamente o contrário...pelo discurso do nosso ministro fica-se a entender que só os filhos dos pobres é que têm dificuldades!! E isso é indecente e discriminatório.

    ResponderEliminar