quarta-feira, 27 de julho de 2011

Concurso nacional de docentes 2011/2012 - Novo prazo para DACL

Sem qualquer nota informativa... Sem qualquer aviso... Mudaram as "moscas", mas... Enfim. O prazo para a fase de candidatura e manifestação de preferências passou de 27 de Julho a 2 de Agosto para 1 a 5 de Agosto.

Nota: Cliquem na imagem para aceder ao calendário - sítio da DGRHE.

12 comentários:

  1. Sou quadro de escola e tenho de concorrer mesmo havendo, na minha escola, horas de formação que o sr. director não conta. A quem quererão entregá-las??
    Com este adiamento comem-nos mais uns dias de férias porque nós não precisamos de descansar...

    ResponderEliminar
  2. A falta de respeito, dignidade pelos colegAS Q TRABALHARAM TODO O aNO cONTINUA!
    nÃO TÊM CONSIDERAÇÃO PELAS PESSOAS COMO SERES HUMANOS, nEM PELAS FÉRIAS.
    É POR ESTES MOTIVOS Q SÓ LHES FAZ BEM SAIREM DAS DRE.

    ResponderEliminar
  3. Para fuente: Infelizmente a esta altura pouco ou nada há a fazer. Depois lá mais para a frente convém estar atento às listas e a eventuais ofertas de escola.

    ResponderEliminar
  4. E a manifestação de preferências para os contratados!?! Preve-se um Agosto em ansiedade... e um Setembro tb! Ando farta desta atribulações!!!

    ResponderEliminar
  5. Cá para mim andas a arriscar demasiado....Se o ME quisesse avisar .... teria chamado a atenção no seu SITE. Só te vejo a ti interpretares dessa maneira... mas está bem...Agora até já te substituis ao próprio Ministério( é por isso que eles fazem destas...)

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez, muito obrigada Ricardo e Advogado. São imepecáveis.

    ResponderEliminar
  7. Oh Ricardo!
    Realmente tu ás vezes de tanto queres ser prestável, "metes os carros à frente dos bois", como se diz cá no Alentejo, de facto ao ME é que cabe fazer o respectivo aviso, não é aos blogers...

    ResponderEliminar
  8. Que engraçado ...há mesmo tanta gente mal agradecida...porque será que cá continuam...dá jeito certo?!. Dizer MUITO OBRIGADO ficava muito bem pois o Ricardo tem consideração por todos (até por quem não merece nadinha) já o ME mais uma vez por ninguém...não somos gente somos salários não é...Eu que graças a DEUS não preciso de ir a DACL fico agradecida por todas as informações e outros amigos precisam e agradecem sempre que através do Ricardo as obtenha e transmita. OBRIGADA Ricardo não me canso de o dizer (já há uns anos) ainda bem que és o que és:altamente e um colega de verdade como já não há! Fica bem e a tua família também mas foge do Alentejo que o sol danifica o pensamento...

    ResponderEliminar
  9. Oh, valha-me Deus!!!...
    Olha Ricardo, a qualidade do teu blog fala por ti. Quanto ao resto " Os cães ladram..."
    Obrigada pelo excelente trabalho que tens feito, dá-nos um jeitão tremendo e, ainda por cima, é de graça!!

    ResponderEliminar
  10. Bom dia, Ricardo!
    Gostaria, se fosse possível, que me esclarecesses uma dúvida: na minha escola estamos três colegas nas seguintes situações: 1DACL, 1DCE e 1 DAR. Na falta de um horário, quem deverá concorrer?
    Agradeço, desde já, o excelente trabalho que tens feito por todos nós.
    Um abraço
    Sílvia

    ResponderEliminar
  11. Em jeito de teoria da conspirado, mas, para contratados, o "atraso" não será propositado para que as colocações aparecam apenas perto de Outubro e assim se poupem uns milhões de €?

    ResponderEliminar
  12. Olá Ricardo,
    Por acaso alguém me sabe dizer como serão colocados (no final de Agosto) os professores que vão a DACL?
    É que já me disseram que:
    - podem ser colocados em qualquer horário que surja dentro das suas preferências (independentemente do número de horas);
    - podem ser colocados em qualquer horário que surja dentro das suas preferências (mas apenas completos ou com 18h mínimas)

    ResponderEliminar