domingo, 12 de junho de 2011

Se estiverem interessados...

Se estiverem interessados em partilhar exemplos de relatórios de auto-avaliação já preenchidos ou por preencher, enviem-nos para o email cá da casa:

odracirmt@yahoo.com.br

Obviamente que os mesmos serão disponibilizados neste blogue, ou se quiserem em meios alternativos de divulgação. Bem sei que existe muita gente que não quer partilhar (por motivos que não interessam a ninguém), mas lembrem-se disto: se todos fossemos assim, blogues como este não existiriam.


Estou a pensar em iniciar a divulgação dos mesmos, quando tiver na minha caixa de correio electrónico, pelo menos, 3 exemplos preenchidos. Até lá, ficaremos todos à espera da bondade e espírito de partilha dos colegas que visitam este espaço.

Nota: Na eventualidade de enviarem um relatório de auto-avaliação já preenchido, retirem todos os elementos identificativos e escrevam se pretendem que eu refira quem o enviou.

8 comentários:

  1. Bem...este "zero" comentários diz tudo.

    ResponderEliminar
  2. Ricardo: Eu ainda vou ter uma reuniao informal com o meu colegas de departamento para preenchermos em conjunto e trocarmos opinioes sobre a dita grelha. Assim que estiver eu envio-te!
    Zita

    ResponderEliminar
  3. Colegas, espero desesperadamente um exemplo preenchido de um relatório. Onde estão as almas caridosas?!!!


    Desanimada

    ResponderEliminar
  4. Alguém sabe se já há alguma informação sobre o preenchimento da Ficha de Avaliação Global que deve ser obrigatoriamente preenchida no site da DGRHE.

    ResponderEliminar
  5. Não é por nada, mas ainda tenho esperanças que tudo isto seja inútil.

    ResponderEliminar
  6. Para Arlindovsky: Ao contrário de ti, não tenho qualquer esperança nesse sentido...

    ResponderEliminar
  7. Oi!
    Não aparece nada? Aiii!
    Ajudem-nos!

    ResponderEliminar
  8. Calma... Já chegou qualquer coisa. Agora só falta organizar. É triste é que tenha de perder imenso tempo a ler emails de pedidos e não consigo analisar com calma aqueles que trazem "elementos" úteis.

    ResponderEliminar