terça-feira, 26 de abril de 2011

Concurso nacional de docentes 2010/2011 - Mapa de QZP´s e concelhos

Tal como em anos anteriores, também este ano disponibilizo um mapa com os códigos dos concelhos e quadros de zona pedagógica, assim como a sua localização geográfica. Por motivos que desconheço, o autor deste trabalho fenomenal deixou de entrar em contacto comigo, como tal a versão que agora disponibilizo já tem mais de 3 anos. Convém, como tal confirmarem todos os códigos que constam no mapa para não apanharem surpresas desagradáveis...

É um documento de extrema utilidade, principalmente para quem concorre num âmbito mais alargado e não conhece a localização de todos os concelhos.

Para acederem ao mesmo, cliquem na imagem:

14 comentários:

  1. Obrigada!
    Embora só seja necessário em Julho/Agosto, aquando da manifestação de preferências.

    ResponderEliminar
  2. Sim, eu sei... No entanto, como tenho cada vez mais dúvidas que este blogue ainda esteja activo nessa altura o melhor mesmo é deixar já para download. ;)

    ResponderEliminar
  3. ah? vai abandonar o blogue?
    Não faça isso.
    :( Lia

    ResponderEliminar
  4. Vá lá Ricardo, não digas uma coisa dessas :-(... muito menos nesta altura.

    ResponderEliminar
  5. Ganhando o Sócrates, é garantido... Eu já escrevi neste blogue por diversas vezes, que encerrarei o blogue caso o Sócrates volte ao poleiro.

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte a todos.
    Caso o inginheiro ganhe, não voltarei a fazer greves nem participarei em manifestações. Estou saturada da memória curta do nosso povo.E estou ainda mais farta de colegas que acham que o inginheiro é muito decidido e corajoso.Embora tenha pena do blog desaparecer, compreendo o Ricardo.

    ResponderEliminar
  7. uso este mapa há vários anos e é uma ajuda preciosa:)

    ResponderEliminar
  8. Eu tambem já utilizo este mapa à pelo menos 3 concursos. quanto ao"socas ou socras" ganhar... tenho um pouco de medo que aconteça. Só não entendo como o PS depois da merd.que esse senhor fez voltou a colocar-lo na frente do partido. Infelizmente o Sr. Passos tambem não me cheira e muito menos uma maioria absoluta de qualquer desses partidos. Eu pesoalmente continuo naquele partido dos "chatos, melgas" a quem está no governo. Bloquistas.
    Tenho pena que penses em fechar o blogue, foi o meu grande apoio durante os meus anos a leccionar nas Ilhas e actualmente passo por cá todos os dias...

    ResponderEliminar
  9. Ricardo, não percebo em que medida o Sócrates tem que ver com este blogue, para que dependa dele a sua continuidade!

    ResponderEliminar
  10. Caríssimos colegas e colegas, espero bem que essa "promessa" de fechar o blogue seja cumprida.
    (Também espero que abras outro blogue)
    O problema é que os professores choram, mas parece que gostam, sim, não é só o povo português que tem memória curta.
    Eu não saio muito para criticar, nas alturas certas TOMO MEDIDAS. Já fui muito prejudicado e continuarei a ser, mas não sou dos que se "assenta" nos cafés ou nas cadeiras das escolas a "choramingar".
    Força, para a frente com tudo!!!

    ResponderEliminar
  11. Ricardo, não diga isso nem a brincar!!! Deus nos livre que esse sr. pinto de sousa (sim, com minúscúla) ganhe!!! O seu blogue vai continuar! Temos que ter fé e... ir votar!
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Posso fazer uma pergunta?
    No último concurso eu tinha 4748 dias de serviço. E este ano? quantos tenho? é possivel que na minha escola não saibam? não entendo...

    Maria Henriques

    ResponderEliminar
  13. Este mapa é um GPS maravilhoso em concursos... recomendo... e claro verifiquem sempre os códigos não vá haver uma surpresa...

    Ricardo muitos parabéns pelo Blog e pela clareza de posições...

    Se o Ministério da Educação assim funcionasse estaríamos no paraíso :)

    ResponderEliminar