Estou completamente exausto... Exausto de observar a passividade alheia perante um problema comum. Parece que a alma morreu e deixou um invólucro automatizado. Já não fico surpreendido com a constatação da evidência de um dia-a-dia sem surpresas, sem discussões. Apenas me surpreende a ausência de reacção quando alguém tenta levantar a letargia. E perante um estímulo é perfeitamente natural uma reacção... Positiva ou negativa. De concordância ou de discordância. Quando nada se obtém é realmente desmoralizante.
É impossível mobilizar autómatos... Para mim, basta.
É impossível mobilizar autómatos... Para mim, basta.
Tem calma... Vais ver que quando se começar a conhecer os resultados da ADD isso muda!!!
ResponderEliminarPelo menos a parte das discussões... ;)
Há gente que não está nem aí!
ResponderEliminarE que é desesperante lá isso é...
Hzolio
ResponderEliminarO Ricardo, para animar, está á espera de uma visita tua, para dar uma volta no teu carinho novo! ;P
É verdade, rapaz. E esse carrão quando passa aqui pelo norte. Grande "bomba"... Aposto que vais abastecer a Espanha. AH AH AH
ResponderEliminarLOL ... Oh pázinhos, o carrão não é meu!!! É o que dá vocês só lerem metade dos comentários... :P
ResponderEliminarHzolio,
ResponderEliminareu já sabia que a bomba não era tua. Aqui o homem do norte é que não sabia e eu meti-me com os dois por isso! ;)
Hzolio, por acaso já nem nessa hipótese acredito, pois nos últimos anos, sempre que tentava explicar as leis aos colegas ninguém acreditava naquilo que já era uma lei e depois de acreditarem achavam que viria uma outra para alterar isso... Na verdade vem, mas quase sempre para pior. Pior cego é aquele que não quer ver e na nossa profissão 99% das pessoas são os "piores cegos".
ResponderEliminarNão são os piores cegos. O que acontece é que estão à espera que um «iluminado» qualquer lhes faça o SERVICINHO de ler e interpretar as leis e de as disponibilizar sem eles terem qualquer trabalho. A isto chama-se oportunismo, preguiça e sobretudo ignorância latente.
ResponderEliminarNão desistas...agora vem a parte em que os automatos andam a pancada uns com os outros.
ResponderEliminar