quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Alternativas?!

PS e PSD contra exclusão da avaliação de desempenho

Comentário: A ideia era excluir a influência da avaliação do desempenho na graduação para efeitos de concursos de professores... Seria de uma justiça tremenda se tal ocorresse. No entanto, a alternativa governativa mais uma vez prova que não é alternativa ao deixar antever o chumbo à proposta do PCP e BE e que conta com o apoio do CDS.

Se não querem suspender, não suspendam, mas pelo menos removam a consequência mais perniciosa e injusta. Pelo menos isso.

6 comentários:

  1. Outra vez a bater no ceguinho?
    Ou será que agora o número de pessoas atingidas com "cegueira" é maior?

    O pior é que isto está a transformar-se numa manta, não de retalhos, mas de remendos sucessivos...há vários anos que se gasta "esforço" em pano de má qualidade!

    Sempre "atentamente",

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Mas ainda continua esta saga da avaliação quando as pessoas perdem parte significativa do vencimento e o direito a aposentação? Mas não chega já de parvoeira? A "luta" deu na trafulhice de promoverem os bachareis e os sindicalistas profissionais e mesmo assim temos mais do mesmo? Basta!

    ResponderEliminar
  3. Eu bem dizia...
    ...o número de pessoas atingidas com "cegueira" é mesmo maior!

    Sempre "atentamente",

    Ana

    ResponderEliminar
  4. É curioso ler este post a 12 min de ter uma aula assistida que irá ter influência na minha ADD e consequentemente no próximo concurso.. seja ele quando for!

    Pedro C

    ResponderEliminar
  5. De facto, o PSD vai permitir que se faça toda a «sujeira» e por este ano talvez não tenhamos eleições antecipadas. Dá jeito a estes senhores. É de lamentar a mediocridade da nossa classe política. No entanto, e, apesar de, por vezes, a desmotivação me bater fortemente, sinto que não podemos desarmar. Chega de tanta apatia, subserviência, resignação, manifestemos o nosso total descontentamento. Já agora e porque sou uma simples contratada há muito mais de uma década, haverá este ano concurso para os contratados? se alguém souber, diga, por favor alguma coisa..... está tudo parado, não há qualquer informação até ao momento e nem os próprios sindicatos sabem. Deveras um ministério de amargas surpresas.
    Mas não paremos de lutar, apelo a todos os colegas.

    Obrigada e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Desculpem a linguagem: Mais uma vez o (PS)D comprou a vaselina e ... o povo.

    Completem como quiserem.

    Todos para a RUA JÁ!!

    ResponderEliminar