quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Em banho-maria...

A minha ausência aqui do blogue deve-se aos imensos e volumosos portefólios que me foram confiados pelos meus alunos de Área de Projecto do 12.º ano. Já são uns bons 5 dias de leitura intensa (mas nem por isso, profícua)... É Diários de Bordo para rever, Pontos da Situação para ler, Relatórios Individuais (que mais parecem comunitários. Eh eh eh), Fichas de Leitura, etc, etc, etc. Depois de uma longa noite, dei por terminada a tarefa inglória de avaliação dos mesmos. E mesmo assim... Ficam sempre algumas dúvidas.

Agora é só arranjar dois sacos bem grandes (tamanho "saco de batatas") para colocar tudo, e esperar conseguir arranjar um lugar para estacionamento o mais próximo possível do portão da escola. Para além disso, e apenas para tornar o panorama ainda mais interessante, ontem tive o meu primeiro (e único) treino de voleibol para uma "competição" na próxima sexta-feira entre alunos e professores, e acabei por dar cabo dos pulsos. Isto para nem falar nos mais de dez anos de interregno entre a última vez que fiz actividade física a sério (e nem me lembro de jogar voleibol) que me recordaram que afinal ainda tenho músculos. Eh eh eh...

Hoje à noite, mais trabalho extra... Como tal, só mesmo muito dificilmente conseguirei actualizar o que quer que seja, que não sejam tabelas excel.

Bom trabalho para vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário