quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mais orientações de última hora (ADD) - Coordenadores de Departamento, Relatores e Coordenadores de Estabelecimento.

O Paulo divulgou em primeira mão mais uma onda na intensa tempestade de orientações e esclarecimentos de última hora. Desta vez temos "Orientações relativas a decisões de carácter excepcional para a designação de Coordenadores de Departamento Curricular, Relatores e Coordenadores de Estabelecimento". Estou a atingir os meus limites em termos do que considero aceitável em questões de "remendos". São tantos os "remendos" que eu ainda não consigo compreender como é possível este "barco" ainda se manter "à tona"...

E nem me atrevo a tecer mais comentários. Já estamos na fase do ridículo!

Para acederem ao documento, cliquem aqui.

2 comentários:

  1. A minha coordenadora tinha-nos enviado tudo isto à hora do almoço e foi mais uma indigestão!!! Já não me surpreendo:(

    ResponderEliminar
  2. Já nem consigo ler nada. Desisti de lutar de tão cansada que estou. Para mim isto é muito mais que ridículo.

    ResponderEliminar