sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ele fala, fala...

Cavaco Silva aponta Educação como desígnio nacional.

Comentário: ...mas enquanto Presidente da República, nunca (pelo menos, eu não me recordo) fez nada. Podia? Provavelmente não, mas estas palavras na boca de Cavaco Silva, não soam suficientemente bem para eu me identificar com o candidato.

6 comentários:

  1. O Cavaco é um Cavaco pah!!

    Kiri kiri kiri kiri kiii!!

    ResponderEliminar
  2. Ricardo,
    Independentemente do que penso sobre o assunto, acharia muito vago intelectualmente se julgasse a minha identificação com um candidato apenas pelo meu ponto de vista profissional, mesmo quando a Educação me é como um hobby, no sentido que o faço com todo o prazer!

    Um abraço.

    P.S. Acredito que tenhas bases de raciocínio muito bem estruturadas sobre o assunto, mas o “pretexto” que me parece teres usado para expores o teu ponto de vista, assim como me é dado concluir, parece-me muito pouco sustentado.

    ResponderEliminar
  3. Para FD: E tens razão. A limitação foi propositada para um determinado efeito. Fiz demasiados cortes à versão inicial do post e acabou por ficar muito pobre em "argumentos" (para não dizer pior). Eu sou o meu pior crítico, e acredita que já me censurei pela "redução". Eh eh eh.

    Por motivos óbvios, essa "identificação" passa por muitos mais elementos. Por vários elementos e um facto (pelo menos para mim) em especial: ausência de alternativas que possa considerar como verdadeiras.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Tens aqui uma opção bastante válida para PR!!!... XD



    http://www.vieira2011.com/

    ResponderEliminar
  6. Ainda hoje pensava nisso Ricardo. o caríssimo senho iluminado, agora futuro candidato, compromete-se a fazer um Portugal melhor, a trazer a confiança. E eu pergunto-me: entao, o que que andou a fazer todo este tempo?! a treinar?!...sempre caladinho que nem um rato-mal lhe ouvíamos a voz! Mas no proximo mandato que é! No proximo é que vai ser... enfim, é o que temos...

    ResponderEliminar