quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Observação de aulas dos relatores e coordenadores de departamento.

Mais uma "macacada" descoberta... O Arlindo já aqui a tinha começado a desvendar, mas agora surge a confirmação. Cliquem na imagem e surpreendam-se (ou não).

11 comentários:

  1. Não é surpreendente, decorre da Lei, mas muito excepcionalmente será para aplicar: do 2.º para o terceiro não haverá certamente mais que meia dúzia de situações e do 4.º para o 5.º serão poucos.

    ResponderEliminar
  2. Acredito que seja um reduzido número de situações, no entanto, é um mecanismo gerador de injustiças que não deveria ocorrer.

    ResponderEliminar
  3. UMA MACACA !

    SERÁ QUE ACABA QUANTO O PAÍS ENTRAR EM FALÊNCIA TÉCNICA? è QEU JÁ NÃO FALTA MUIO, VAMAOS POIS ENTÃO ESPERAR PELO ESTOIRO DO PAÍS, PODE SER QUE AÍ, JÁ ALGUEM ABRA OS OLHOS E DEIXE DE FAZER AS MACACADAS QUE SE VEEM E QUE SÓ SERVEM PARA DESTABILIZAR E ATRASAR O PAIS, NÃO TRABALHAM NEM DEIXAM TRABALHAR.

    cHAMO A ISTO incompetencia, PURA E DURA.

    ResponderEliminar
  4. Não sei se será um número reduzido. Na minha escola, por exemplo, todos os possíveis relatores estão em situação de progredir de escalão e como tal pedirem aulas assistidas, o que tem levantado muitas questões. Ou seja, esta informação é muito importante para a minha escola. Por cá anda uma grande confusão, pois só na 3ª feira foi disponibilizada a grelha de preenchimento dos objectivos individuais para entregar amanhã. E muitas questões continuam sem responder...

    ResponderEliminar
  5. SIMPLESMENTE UMA MACACADAAAAAAAAAAAA TOTALLLLLLL! Ou seja exactamente a imagem k este governo e a politica educativa que ele tem implementado deixam antes de ir embora (espera-se que para "sempre"!

    ResponderEliminar
  6. Entendo que seja uma "macacada" e um "mecanismo gerador de injustiças", exactamente igual ao que aconteceu até agora.
    A diferença é que até agora foi com "o elo mais fraco"!

    Sempre "atentamente",

    Ana

    ResponderEliminar
  7. "Elo mais fraco" (ou não)...

    Sempre "atentamente"

    Ana

    ResponderEliminar
  8. Por falar em "macacada" e por falar em "elo mais fraco" ou não... Cá vai uma perguntinha “macaca”:
    - Então não se abona a favor do desfasamento legal, que torna a ADD de 2010/11, na sua versão "Contratados", ilegal?
    Ai não? Grande macaquice!
    Um abraço.
    P.S. Se me continuarem a dizer que é uma questão de "timing" eu prometo enviar bananas para acelerar o processo, porque parece-me que há quem só consiga pensar de “barriguinha cheia”!

    ResponderEliminar
  9. Arlindo,
    Cotas? Não! Cotas só me preocupo com as da Barragem de Queimadela, não vá haver uma seca! Ahahah!
    Referia-me, no dia 1 de Julho, a isto:"Alerto para a questão de estar em falta o despacho do membro do Governo que aprova a ficha de avaliação global e define as regras e padrões do relatório de auto-avaliação (conferir ponto 4, do artigo 20º, do DR 2/2010 e ponto 3, do artigo 17º do mesmo DR) sem o qual a avaliação dos professores contratados não poderá ser realizada uma vez que os DR 2/2008, DR 11/2008, DR 1-A/2009 e DR 15/2009 foram revogados e as disposições finais e transitórias quer do DL 75/2010, quer do DR 2/2010 não prevê esta situação." e, no dia 2 de Setembro, a isto:"O despacho já devia ter saído para que a avaliação dos contratados de 2009/10 fosse legal!
    Assim, estou à espera para ver se os sindicatos vão ser coniventes com esta ilegalidade.
    Recordo que as velhas Fichas dos DR anteriores, foram revogadas pelo DR 2/2010 de 23 de Junho, logo foram "ingenuamente" aplicadas na conclusão do processo de ADD 2009/10.
    Agora sim! Há mais que condições para que a avaliação de 2009/10 não conte para o concurso de 2010/11.(...)"
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  10. E os relatores que estão deveriam transitar para o 7º escalão, precisasm das aulas assistidas?

    ResponderEliminar