quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Desabafo de uma colega...

Aquilo que coloco de seguida foi copiado de um comentário feito pela colega Carla num post mais abaixo.

"(...)Este ano continuo na mesma escola do ano anterior, que é relativamente perto de casa, mas nunca me senti tão desanimada no início de um ano lectivo. Acho que as situações que temos vivido, a falta de respeito e as lutas inglórias estão a fazer-se sentir e o saborzinho a derrota está a provocar, pelo menos em mim, um desgaste grande. Às vezes temo pela minha sanidade mental. Era tão bom se a nossa vida fosse apenas e só ensinar!"

Revejo-me totalmente nestas palavras... Infelizmente.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente também, como marido de uma docente, tenho a dizer que ela chega a trabalhar em mais papel do que eu, sendo eu Assistente Técnico de uma Agrupamento...

    ResponderEliminar
  2. Pois, infelizmente, estes também são os meus sentimentos!
    Cada ano, em vez de melhoras, temos mais angústias...

    ResponderEliminar