sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Concurso de docentes 2010/2011 - 3.ª Bolsa de Recrutamento já disponível.

Já se encontra disponível na aplicação da DGRHE - Bolsa de Recrutamento/Contratação de Escola - os resultados da terceira Bolsa de Recrutamento (BR).

Aos que obtiveram colocação, parabéns. Aos que não ficaram colocados, calma que ainda vão surgir mais bolsas... Para além disso têm as "ofertas de escola", como tal, tentem não desesperar.

Boa sorte!


13 comentários:

  1. Continuam as injustiças!Isto é uma vergonha!

    ResponderEliminar
  2. Continuam as injustiças!
    Isto é uma vergonha.

    ResponderEliminar
  3. por favor quem puder que coloque a lista do 510

    ResponderEliminar
  4. Se não estragasse a vida a tantas pessoas, este concurso seria uma brincadeira, uma anedota, uma piada. Mas estão em causa os princípios da igualdade e do acesso ao emprego. Não deveria ser permitido brincar assim com as pessoas.

    ResponderEliminar
  5. Lista 430, quem me pode ajudar por favor?

    Peço a alguma alma caridosa que me ilumine nestas noites tão escuras... em que se vive numa ansiedade constante de procurar saber quando é que essa famosa lista desaparece dos meus pesadelos, para eu poder sonhar com uma colocação.... Obrigado!

    ResponderEliminar
  6. Este ano está a tornar-se um inferno... Sou do grupo 500 no ano lectivo anterior fiquei colocada logo no inicio (1 de Setmbro)com horário incompleto mas anual, este ano concorri apenas a horários anuais e ainda não fui colocada... Estou a ficar completamente farta deste stress de estar constantemente a correr para o computador para ver se saiu a maldita Bolsa que não tem aviso prévio que diziam ser diária... Honestamente vivemos na república das babanas...

    ResponderEliminar
  7. Eu estou igual! Este ano concorri só a anuais e acho que não foi boa ideia! No entanto as injustiças continuam... Este concurso está do pior... Esperar masi uma semana econcorrer às ofertas de edcola...
    Precaridade!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Temos que ter muita força...

    ResponderEliminar
  9. Chegou a minha vez de partir, isto porque concorri a temporários (como sempre)!

    Obrigada pelo apoio.

    :)

    ResponderEliminar
  10. De facto o ME e a DGRHE adoram estragar a nossa qualidade de vida, mas continuo a achar que certas coisas chegaram a este ponto porque nós o permitimos.

    ResponderEliminar
  11. Caro Ricardo,

    pode professor divulgar a lista do grupo 430 ? ou ao menos por acaso sabe quantos dos professores é que ficaram colocados? Muito obrigado.

    ResponderEliminar
  12. Informação importante sobre a Bolsa de Recrutamento.

    "O Director Geral informou ainda que, após a colocação que se prevê ocorrer hoje 24/9, o funcionamento da colocação pela bolsa de recrutamento voltará a ocorrer à medida que os horários surgirem por ser já residual o número de pedidos das escolas."

    fonte: http://www.fenprof.pt/?aba=27&mid=115&cat=94&doc=5019

    ResponderEliminar
  13. Advogado, como sempre informações importantes aquelas que nos forneces. Obrigada a ti e ao Ricardo pelo trabalho impecável que fazem.

    ResponderEliminar