Nem vejo a coisa com "maus olhos". Só espero é que a sua atitude não mude! Se pensarmos bem, faz falta é mais gente como (se pensa que é) o Nuno Crato noutras instituições. Um abraço.
É verdade... Tentemos não perder a esperança no valor do Nuno Crato. Agora, não posso dizer que esta notícia não foi surpreendente. É tão inesperada como seria se o Paulo Guinote passasse a ser o novo dirigente da FENPROF. ;)
C.Pires Pelos vistos a minha "análise comportamental" de ontem estava errada, ou talvez não. Porque não aguardo apenas pelos resultados jurídicos dos sindicatos. Há outras questões jurídicas que ficaram de ser tratadas, por exemplo para os LADA do deserto.
Advogado, Hummm... Deve ser dos meus tristes neurónios gastos, mas a verdade é que tenho a cabeça recheada de pontos de interrogação depois destes teus comentários. Já vi que vamos ter novidades nos próximos dias/ semanas.
Tive que ler a notícia duas vezes. Nem queria acreditar...Realmente o mundo mudou muito de há umas semanas para cá...
ResponderEliminarSó tenho dois comentários:
ResponderEliminar- "Tudo tem um preço";
- "Et tu, Crato?"
Nem vejo a coisa com "maus olhos".
ResponderEliminarSó espero é que a sua atitude não mude!
Se pensarmos bem, faz falta é mais gente como (se pensa que é) o Nuno Crato noutras instituições.
Um abraço.
Primeiro caiu-me o queixo,
ResponderEliminarDepois entristeci e pensei: de facto os "puros" são espécies ameaçadas,
Por fim ponderei: porque não? talvez contribua para que algo mude, para que tudo possa não ficar na mesma.
Às vezes as instituições vão apodrecendo exactamente porque quem poderia fazer a diferença se vai afastando desiludido, cansado, desistente...
É verdade... Tentemos não perder a esperança no valor do Nuno Crato. Agora, não posso dizer que esta notícia não foi surpreendente. É tão inesperada como seria se o Paulo Guinote passasse a ser o novo dirigente da FENPROF. ;)
ResponderEliminarRicardo, He he. Essa foi gira. Secretário de Estado também não ficava mal na tua analogia com o Guinote :D
ResponderEliminarC.Pires
ResponderEliminarCá para mim, é bruxa! Não concordas, Ricardo? ;)
C.Pires
ResponderEliminarPelos vistos a minha "análise comportamental" de ontem estava errada, ou talvez não. Porque não aguardo apenas pelos resultados jurídicos dos sindicatos. Há outras questões jurídicas que ficaram de ser tratadas, por exemplo para os LADA do deserto.
Advogado,
ResponderEliminarHummm... Deve ser dos meus tristes neurónios gastos, mas a verdade é que tenho a cabeça recheada de pontos de interrogação depois destes teus comentários. Já vi que vamos ter novidades nos próximos dias/ semanas.
Uma bela estratégia para calar o Nuno Crato. Dúvido que vá continuar a comentar (criticar) como fez até agora.
ResponderEliminarCumprimentos
Eu até gosto do Nunu Crato. Vejo nele uma pessoa de bem.Pode ser que limpe a casa.
ResponderEliminar