segunda-feira, 15 de março de 2010

ADD vs graduação concurso 2010/2011.

Sim, a ADD conta na graduação no próximo concurso 2010-2011.

Comentário: Uma recuperação de um tema importante por parte do blogue Ad duo, que já abordei neste blogue por diversas vezes. Mais uma vez recordo que se nada for alterado, a graduação para o concurso deste ano, será influenciada pela avaliação obtida até Dezembro de 2009.

3 comentários:

  1. E ao que parece também circula a certeza de que tal não irá acontecer.

    Dúvido de tais factos.

    ResponderEliminar
  2. Ricardo, isso só mostra que mais uma vez os professores foram enganados com a história da antecipação dos concursos para 2010-2011. Parece-me que essa antecipação serve apenas consolidar o modelo de avaliação da Mª de Lurdes e do Valter. Os que lutaram contra a avaliação vão agora sentir o preço das suas contestações.

    ResponderEliminar
  3. Sou profissionalizada no grupo de docência 240 e 110 e na última avaliação do desempenho (ano lectivo 2008-2009) tive menção qualitativa de Bom e menção quantitativa de 8 valores, sabendo qua a escola não pode dar a menção de Muito Bom, por motivo da existencia de quotas, como vem mencionado na ficha de avaliação.

    A minha graduação profissional a concurso é de 17,004. Se tivesse sido tomada em conta a avaliação quantitativa eu teria a concurso uma graduação de 18,004 (aprox.) por inclusão de 1 ponto resultante da avaliação do desempenho, assim vejo-me penalizada em 1 ponto, vendo colegas que têm notas de final de curso muito mais baixas do que eu e menos tempo de serviço a subirem drásticamente na lista de graduação!?

    Para além da injustiça que o sistema acarreta, não me parece correcto a não inclusão da nota quantitativa para determinação da graduação o que penaliza brutalmente os candidatos...

    ResponderEliminar