sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Boa tarde a todos...

Os "Magic System" são um dos meus grupos de música hip-hop preferidos (são provenientes da Costa do Marfim). É certinho... Num dia mais triste ou cansativo coloco uma música deste grupo e é ver-me a mexer. Façam-me um favor, cliquem no "play". Se vocês não abanarem o "capacete" com esta música, é porque têm um sério problema (ou então sou eu que tenho um problema). Ah ah ah...

Fim-de-semana mesmo à porta. Graças a Deus.

Música dos "Magic System avec Khaled" - (Tema: Meme pas Fatigué).

6 comentários:

  1. É IMPOSSÍVEL ficar quieto na cadeira.

    Os meus colegas aqui na sala dos professores estão a olhar para mim de forma estranha. Deevem estar a achar que estou a ficar apanhado. Boa, Ricardo. Grande música para terminar a semana. obrigado

    ResponderEliminar
  2. É impressionante o que uma música consegue fazer. E se a música ajuda o video também. Dá vontade de sorrir. Mais uma escolha acertada. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Escolha diferente das habituais, mas é como dizes. É bom para distrair e mexer o capacete. Bom fds.

    ResponderEliminar
  4. Mesmo com as minhas quase 6 décadas de idade já abanei o capacete. Se tiveres problemas eu também os terei. Parabéns pelo site.

    A.

    ResponderEliminar
  5. Adoro Magic System desde a 1ª música deles que ouvi em França...é verdade que é impossível não abanar o capacete!!!
    Bom fim de semana!!
    Sandra-V

    ResponderEliminar