sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Advanced SystemCare.

Ao longo destes anos tenho tido a oportunidade de utilizar outros computadores que não aqueles que dormem cá em casa. Por vezes, fico surpreendido quando perante PC´s similares em questões de hardware e de software são imensamente mais lentos que o meu. Por vezes, a diferença de velocidade de trabalho é tão grande que começo a duvidar se não terei "kitado" o meu portátil sem saber.

A diferença de velocidade reside (quase sempre) em um ponto: Manutenção do computador! Algo que muitos se esquecem... Não é só ligar, trabalhar e desligar. É essencial perder alguns minutos com a manutenção e optimização do mesmo. Como para alguns de nós essa tarefa pode ser algo complicada, optei por divulgar um programa gratuito que faz praticamente tudo (em questões de manutenção) sem ser necessário grandes conhecimentos de informática.

Até Novembro de 2009, tive na minha máquina o "CCleaner", no entanto, assim que descobri o "Advanced SystemCare", nunca mais quis outro. É realmente muito bom e possui imensas ferramentas úteis que vão muito além do que os programas clássicos possuem (exemplos: prevenção e remoção de spyware, optimização de configurações do sistema e identificação de falhas de segurança) e é acima de tudo tremendamente rápido.

Para fazerem o download é só clicarem na imagem.


1 comentário:

  1. Aqui na escola utiliza-se o CCleaner. Como acho que deves saber mais do eu e experimentando esta fim-de-semana creio que irei alterar o programa de manutenção aqui dos pc´s.

    Parece-me bem mais completo que o ccleaner. Mais uma dica útil. Ainda bem que optaste por implementar mais este tema no profslusos.

    ResponderEliminar