quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Escola fechada...

...devido à "forte" queda de neve. Vou aproveitar para adiantar trabalho burocrático. Está por aí mais alguém que tenha ficado em casa por causa da neve?

7 comentários:

  1. por aqui muito gelo, mas nada de neve!... toca a bulir :( Quando chega o inverno, qual Bart Simpson ou Calvin ou Filipinho da Mafalda, passo os dias a sonhar com um mega-nevão que entale a escola durante 3 ou 4 dias (mesmo sabendo que depois tenho de repor as aulas dos CEF e Profissionais), mas ainda nunca tive sorte...

    ResponderEliminar
  2. Em Santarém, faz 2 graus. Chove mas não neva.

    ResponderEliminar
  3. A minha escola também está fechadita! QUE PENA....

    Tanto papel para preencher que até deu jeito. Obrigada S.Pedro! Já agora mais um dia, ehhhh



    Vila real

    ResponderEliminar
  4. Para JNOGUEIRA: Aqui em Vila Real corremos o sério risco das estradas se transformarem em ringues de gelo. É que a neve que agora cai parece mais granizo que outra coisa.

    Quantos aos CEF... Hoje aconteceu-me isso. Vou ter de repôr aulas. Enfim... Pelo menos tenho neve. Eh eh eh...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Para Ramiro Marques: Nem sabes o que perdes. Adoro neve... É um verdadeiro espectáculo da natureza. Se não fosse por ter de repôr aulas de CEF até estaria a dar pulos de felicidade. Mas é algo diferente e raro que merece reposição ou outro qualquer mecanismo de compensação em termos de componente lectiva.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Acabei de ver imagens de Trás - os - Montes e, confesso, fiquei com inveja. Pode ser difícil aguentar o frio, mas que é lindo, lá isso é!
    Por aqui (interior do distrito de Coimbra) há frio e chuva que cheguem, mas a neve muito raramente cá chega. Temos de nos contentar em ver, lá longe, a Serra da Estrela toda branquinha.
    Aproveitem, que trabalhar à lareira também é bom.

    ResponderEliminar
  7. Fechado é o termo certo..... Abrir a janela e ver neve! humm que bom. Abrir a porta da garagem e..... Já la estava um carro de um vizinho atravessado, na tentativa frustrada de sair.... :DDD.
    De seguida telefonema de colegas da Escola a dizer.... a Escola fechou devido à neve!

    Esta neve ainda não me convenceu...quero uma daquela mais a jeito...que tenho por aí umas contas de "boladas" antigas para ajustar ehehehehehe

    Não tenho CEF...mas tenho PROF... o resto da histório das reposições é igual!

    ResponderEliminar