quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Dias complicados se avizinham...

Hoje à tarde a motherboard do meu portátil (um Toshiba A300-202 com 5 meses) deu o último suspiro... Triste, muito triste, principalmente quando a reparação irá demorar algum tempo e o computador é uma das mais importantes ferramentas de que disponho.

Nem quero imaginar como serão os meus próximos dias. Testes, correcção de testes, grelhas em excell, relatórios entre outras coisas que terei de fazer na escola ou quando a minha mulher não precisar do portátil dela...

Vamos ver se a maninha aqui do je, facilita e me empresta o dela por uns tempos.

Quanto às actualizações deste blogue, como devem compreender deverão passar a ser bastante mais reduzidas...

2 comentários:

  1. O meu A200 tem sido um mouro de trabalho, leva porrada de criar bicho e está aqui fresquinho que nem uma alface. A primeira coisa que fiz quando o comprei foi tirar-lhe o Vista e meter o XP, a conselho de um amigo informático. Também a conselho dele instalei o Office 2003 em vez do 2007 e o AVG em vez do Panda. Tem dois anos e meio de labuta diária!... Beijinhos e as melhoras do teu amigo, que tenha uma convalescença tranquila (Os Toshibas são grandes máquinas, é raro darem problemas) Cristina

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, CHRIS... Na realidade sempre me falaram muito bem dos Toshiba. Foi um dos principais motivos pelos quais comprei o meu portátil. Também me falaram muito bem do serviço de reparação mas nunca pensei vir a utilizá-lo...

    Rápidos foram, pois eram 11h45m e já estavam à porta de casa para me levarem o portátil. Espero que sejam igualmente eficientes na reparação.

    Abraço.

    ResponderEliminar