quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Bolsa de Recrutamento - Recurso Hierárquico.

Porque falar, falar, falar não produz resultados, o melhor mesmo é colocar mãos à obra e proceder ao recurso hierárquico. Como fazê-lo? Simples...

(1) Ler esta nota informativa;

e depois...

(2) Clicar aqui.

Deixo-vos com um resumo da nota informativa:

- Da colocação através da Bolsa de Recrutamento cabe recurso no prazo de 5 dias úteis sem, contudo, indicar a partir de que data é que esse prazo começa a correr.

- Em resultado do anterior ponto, todas as semanas será disponibilizada a aplicação do recurso electrónico durante 5 dias, na qual os interessados poderão recorrer das colocações ocorridas na semana anterior, garantido o direito ao recurso e permitindo ao docente uma melhor gestão do tempo que usará para recorrer, tratando de uma só vez todos os recursos de uma semana.

- Esta semana a aplicação para o recurso das colocações ocorridas nos dias 9, 11 e 15, será disponibilizada na próxima quarta-feira dia 16, estando disponível até ao dia 22. No dia 21 será disponibilizada a aplicação para o recurso das colocações que venham a ocorrer nos dias 16, 17 e 18. No dia 28 será disponibilizada a aplicação para os recursos das colocações feitas entre o dia 21 e 25 e, assim, sucessivamente.

3 comentários:

  1. como é que eu posso recorrer se não consigo ver quem entrou ou não???!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. O recurso apenas servirá para colocações através da bolsa de recrutamento - nessa sim é possível saber que candidato ficou ou não colocado.
    No entanto não deixa de ter razão no que se refere às ofertas de escola - estas carecem muito de informação (o ano passado isso não acontecia)...enfim, espero que no acto eleitoral se lembrem da porcaria que tem sido atirado à cara dos professores - assinalem a opção [] quero mais!.

    ResponderEliminar