quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Bolsa de Recrutamento - Apenas uma situação...

São vários os emails que recebo a relatar as tropelias decorrentes das colocações através da Bolsa de Recrutamento. Deixo-vos com um email (da colega Sandra T.) que reflecte na sua plenitude a totalidade das asneiras da DGRHE... Até dá para virar os olhos! Totalmente revoltante...

"Concorri à zona de Setúbal e Lisboa, apenas a horários anuais e completos.
Acontece que ontem, pelas 20h fui colocada num horário completo, mas temporário. Soube através das listas de colocados da bolsa (16/09) e através da seguinte SMS:" Candidato nº.........., colocado, CN, grupo 110, horário completo, Agrupamento............."
Contactei vários colegas que estavam na mesma situação. Tinham ficado em preferências/horários que não tinham escolhido.
Pouco depois as listas desapareceram, as publicadas a 16/09 e inclusivé as listas publicadas a 9,11 e 15/09.
Reuni com os colegas na mesma situação tentando solucionar ou pelo menos tentar perceber o problema.
Nada havia a fazer senão a esperar pela manhã de hoje quando, pelas 4h da manhã, recebo o seguinte SMS: "Foi-lhe enviado um SMS que não lhe era destinado. pedimos desculpa pelo incómodo. DGRHE".
Neste momento consto novamente na lista de colocados de 16/09, reactivei o serviço de sms, e aguardo por nova e correcta colocação."

4 comentários:

  1. "Foi-lhe enviado um SMS que não lhe era destinado. pedimos desculpa pelo incómodo. DGRHE".

    Mais uma daquelas noites que só os professores conhecem!

    ResponderEliminar
  2. E entretanto pagou mais €0,35 pela reactivação... Palhaços!

    ResponderEliminar
  3. Hás-de explicar-te porque não deste a mínima importância a isto:
    http://profslusos.blogspot.com/2009/09/boa-semana-de-trabalho.html#comment-741435734584877011

    ResponderEliminar
  4. Para Dr. Shue: Peço desculpa, mas não tenho por hábito visitar links colocados em comentários, quando não antecedidos de algum tipo de mensagem. Chama-me fundamentalista, mas acho esse tipo de comentários uma falta de cortesia (mesmo sabendo que muitos não consideram este procedimento como tal) e não clico nos links que são colocados. Provavelmente será um erro meu.

    Uma vez que achei o post bastante relevante irei fazer um link para o mesmo. Mais uma vez, não me leves a mal pela falta de atenção... É uma questão de hábito que poderei eventualmente reformular.

    Abraço.

    ResponderEliminar