quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A invasão da «tríade oligofrénica»...

Mais uma vez, deparo-me com investidas «cobardes» na "Caixa de Conversa", aqui do blogue. Não tenho tempo para andar a filtrar estas brincadeiras de pessoas cheias de ideias, que apenas acham piada a tudo o que esteja relacionado com parafina líquida e oleaginosa, e com a parte terminal do sistema digestivo (normalmente não andam muito longe dos glúteos). Depois de alguns anos a ler este tipo de brincadeiras, já lhes consigo traçar um perfil. São basicamente detentores da «tríade oligofrénica»: debilidade, imbecilidade e idiotia. Pessoalmente, surpreende-me como conseguiram obter um título académico...

Como não permito confusão aqui na «casa», e uma vez que a amanhã termina a 2.ª fase concursal, irei remover nos próximos tempos a "Caixa de Conversa" (apenas temporariamente, ou seja, até que possa voltar a estar no blogue numa base diária). Não estou com grande vontade de voltar a perder tempo com estas «brincadeiras» de baixo nível, que apenas servem para aumentar os níveis de stress e ansiedade.

6 comentários:

  1. Vergonhoso, Ricardo, que numa altura destas em que tantos colegas se concentram nos concursos e em que a lei é tão omissa, e procuram ajuda para da melhor maneira decidirem a sua vida, haja quem não tenha pudor em usar mal uma ferramenta tão útil como a tua caixa de conversa! Apoio a medida! Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Medida completamente apoiada!
    Abraço de boas férias.

    ResponderEliminar
  3. Fazes bem! Boas férias!

    ResponderEliminar
  4. O problema é utilizarem um recurso relativamente frágil, em termos de segurança, para confundirem e irritarem colegas que a esta altura andam desesperados.

    Infelizmente, e por mais que queira, não dá para colocar aqui uma caixa com registo, pois essas custam dinheiro. :(

    Abraço a todos...

    ResponderEliminar
  5. Pois é Ricardo.
    Com tanta maldade entranhada e tão pouco o que fazer, mais cedo ou mais tarde, quem se dá ao trabalho de ser como esta tríade (ou um covardola a fazer-se passar por muitos) receberá o troco justo.
    Aguardemos.Acontecerá.
    LM

    ResponderEliminar