quinta-feira, 18 de junho de 2009

Terá sido magia?


Comentário: Mas não foi por artes mágicas ou do oculto, foi mesmo por manipulação. O GAVE alterou um documento oficial (ou seja, um exame) antes de o disponibilizar na sua página. Tudo bem que até colocou um pequeno asterisco junto ao erro, mas era preferível que tivesse agido de outra forma. Ai ai ai... Já passámos da fase da negação para a fase da «ilusão de óptica». Este pessoal é levado da breca.

5 comentários:

  1. Malabarismo político, no seu melhor!!!!

    ResponderEliminar
  2. Já colocaram um esclarecimento adicional.
    E parece que, para não variar. há problemas como os critérios de correcção.

    ResponderEliminar
  3. Para advogado do diabo.
    Onde posso ter acesso á informação sobre os erros nos critérios de correcção de BG.

    ResponderEliminar
  4. Não foi este o único erro. As grelhas de correcção dos Testes Intermédios de Biologia Geologia do 10/11 anos também estavam incorrectas. Apercebi-me quando um aluno me alertou para o facto de ter surgido "on line" uma "nova" versão das mesmas. Os testes estavam já corrigidos e a classificação escrita por extenso nas provas. Resultado: fazer de novo e entregar os testes todos, mas todos rasurados... Este é o rigor e a competência do actual Ministério da Educação. Não há paciência!

    ResponderEliminar
  5. Não foi este o único erro. As grelhas de correcção dos Testes Intermédios de Biologia Geologia do 10/11 anos também estavam incorrectas. Apercebi-me quando um aluno me alertou para o facto de ter surgido "on line" uma "nova" versão das mesmas. Os testes estavam já corrigidos e a classificação escrita por extenso nas provas. Resultado: fazer de novo e entregar os testes todos, mas todos rasurados... Este é o rigor e a competência do actual Ministério da Educação. Não há paciência!

    ResponderEliminar