quinta-feira, 18 de junho de 2009

Problemas na reclamação electrónica para o grupo 350?

Por aquilo que me chegou aos «ouvidos», parece-me que estão a ocorrer problemas com a aplicação electrónica relativa às reclamações para o grupo 350 (Espanhol). Até agora ainda não consegui obter confirmação desta situação. Aparentemente a aplicação não permite denúncias.

Agradecia que alguém se «chegasse à frente» e me enviasse um printscreen da situação (email da «casa»: odracirmt@yahoo.com.br), para que esta situação possa ser (eventualmente) confirmada e divulgada.

10 comentários:

  1. Obrigada, Ricardo.
    Parece inacreditável, mas há já muita gente a denunciar a mesma situação. Eu só vou começar a tentar reclamar amanhã.

    Profe de español

    ResponderEliminar
  2. Se me puderes fazer chegar um printscreen da situação, agradecia. Eu retiro toda e qualquer identificação pessoal. Quanto a isso não te preocupes.

    ResponderEliminar
  3. Se entretanto não te chegar nenhum dos colegas que já tentaram reclamar e não conseguiram, amanhã, se me acontecer o mesmo, envio-te o meu. Só espero que tudo isto não passe de um erro na aplicação temporário.

    Até amanhã e obrigada pela ajuda nas denúncias de tudo o que de inacreditável tem acontecido no nosso grupo.

    ResponderEliminar
  4. Ricardo, conheces este video?

    http://videos.sapo.pt/cP3yT88UwvzzOV6z1aw2

    ResponderEliminar
  5. Hoje já consegui fazer uma denúncia. Confirmam isso ?

    ResponderEliminar
  6. Ricardo, já sabes que a FAA foi suspensa?
    :)

    Cá para mim, adiaram isto para depois das eleições, como fizeram com o TGV.
    Andam desesperados com os votozinhos. :)

    Concordas comigo?

    ResponderEliminar
  7. Acho que não foi suspensa, reb. Parece que a substituiram... Já não percebo nada.

    E até ver a «dita cuja», fico com a mesma sensação que tu: andam a trabalhar para os votos dos professorzecos.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  8. Confirmo que, na quinta feira, foi impossível, mas que na sexta já se conseguiu.
    Ficou-se com um dia a menos, dos previstos para reclamação.

    ResponderEliminar
  9. Olá Ricardo.

    Lamento não ter passado por cá ontem. Afinal não consegui reunir todo o material que preciso para reclamar. Há muitos candidatos à minha frente para investigar. Fico aliviada por já estar tudo a funcionar como deveria estar.

    Obrigada por tudo.

    ResponderEliminar
  10. A Dgrhe devia-vos penalizar pelas reclamações sem qualquer tipo de fundamento.
    Desde quando se pode reclamar dizendo: "palpita-me que o candidato só tem duas cadeiras...."

    ResponderEliminar