quarta-feira, 17 de junho de 2009

Listas provisórias de Espanhol publicitadas no sítio da DGRHE.

Finalmente, as listas do grupo 350 já podem ser consultadas. Utilizem os links abaixo:

Ordenação
Exclusão

Segue-se a fase de reclamação, que termina a 24 de Junho. Pelo número de grupos de recrutamento (são 8: 200, 210, 220, 300, 310, 320, 330 e 340) envolvidos nesta «polémica» lista, será bastante complicado cruzar elementos e proceder a reclamações.

Que ninguém tenha dúvidas que esta situação, irá provocar um maior «atraso» na publicação das listas definitivas/colocação, no entanto, os motivos que provocaram este «atraso» tinham de ser defendidos em tribunal. Para mim, continua a ser uma situação extremamente injusta para os docentes profissionalizados no grupo 350, o facto de serem ultrapassados na lista de graduação (e consequentemente na colocação) por colegas de outros grupos. Acabei de constatar isso agora mesmo. É só abrirem a lista de ordenação e poderão chegar à mesma conclusão.

Lá teremos de aguardar pacientemente, e acreditar que o tempo de espera será compensado com listas definitivas bem feitas e sem grandes erros ou injustiças (esperemos que nenhumas). Tentem ter calma, ok?!

5 comentários:

  1. http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1387165&idCanal=58

    C. Pires

    ResponderEliminar
  2. Tenham paciência mas isto vai para longo, pois vamos reclamar TODOS OS PROFISSIONALIZADOS DE ESPANHOL e devem compreender a razão.

    ResponderEliminar
  3. Para C. Pires: Obrigado pela dica. Acabei de publicar um post com esse link.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo, acho que fazem bem valerem-se de todos os meios que tiverem ao vosso alcance. Se isso implica listas em meados de Julho, cá arranjaremos meios de gerir o stress o melhor possível ;-).
    C. Pires

    ResponderEliminar
  5. Estamos à espera de quê para fazer a revolução? Continuamos a sair à rua e a ser gozados e humilhados por este bando de incompetentes! Haja respeito e dignidade pela nossa profissão! A democracia morreu e este povo continua num estado de letargia embevecido por magalhães e novas oportunidades! Portugal merece melhor e somos nós os verdadeiros intelectuais e os detentores do poder. Precisamos de um pais melhor. Está na nossa mão construí-lo. Andamos ao sabor dos caprichos destes incompetentes que vivem do improviso diário de ideias avulsas retiradas de modelos mal paridos e falamos para dentro, sentindo a humilhação a escorrer-nos na pele e a esperar... sempre à espera que algo aconteça! É tempo de agir e demonstrar que não há pachorra para viver esta situação diária de ditos e não ditos, do que era e já não é e volta a ser outra vez! Que gentinha sem rumo se juntou para afundar o trabalho sério e honesto de uma classe que dá o seu melhor todos os dias nas escolas!

    ResponderEliminar