segunda-feira, 15 de junho de 2009

«Cota»? Eu?

Isto está a correr mal. Hoje já fui apelidado de «cota» e ainda vou nos 32 anos. Tudo porque alguns dos meus alunos dizem que tenho de fazer um upgrade musical. "Ó stor isso não se ouve. Esperimente Buraka!". Ok... Vou experimentar, mas como não gosto de me atormentar sozinho, também vou atormentar outros professores. Esta música deixou-me a cabeça a andar às voltas... É demasiado «puxada» para os meus ouvidos. Experiência similar a andar numa montanha russa, mas sem a parte dos vómitos. Eh eh eh...

Música dos "Buraka Som Sistema Feat. Deize Tigrona" - (Tema: Aqui para vocês.).

E para acabar com os tímpanos, só mesmo a que se segue. Perdoem-me a «maluqueira», mas os meus alunos sabem exactamente como me «picar». Um grande abraço para eles. Espero que tenham coragem para comentar. É que eles são uns verdadeiros «medricas»... ;)

Música dos "Cidinho & Doca" - (Tema: Rap das Armas.).

5 comentários:

  1. 'Tás a ficar velho 'tás... Kual eh a dúvida?! eheheheh

    Buraka Som Sistema RULEZZZZ eheheheh

    ResponderEliminar
  2. A maior parte dos alunps é que precisa de um upgrade! Então acham que Buraka é que é novo?
    Eles que experimentem grime, wonky, dubstep, minimal,etc e tal.
    LEmbra-me de que há uns 5 anos atrás, os meus alunos achavam que eu só gostava de musica pimba. Apenas lhes trouxe um pouco de grime e parece que foi a revelação. E quando lhes apresentei techno a sério ( naõ aquela da loja do 1,5 €), quase que era Deus na terra eheheh!

    ResponderEliminar
  3. Os buraca demoraram a chegar ao fim do mundo! Eles já não eram novos qdo estiveste por cá! ;)

    ResponderEliminar
  4. E eu já os conheço desde que estive aí, mas reconheço que não são um dos meus grupos de eleição.

    E quanto ao fim do mundo, olha que eu aqui tenho coisas que tu não tens. Eh eh eh...

    ResponderEliminar
  5. Pois cá a minha descendência (8 e 6 anos) adora isto- rap das armas. E, confesso, os pais também "curtem bué"...e já vamos nos 39 anitos.

    ResponderEliminar