quinta-feira, 30 de abril de 2009

Interrupção temporária.


Durante os próximos 3 dias, não irei fazer actualizações. Esta semana foi de «loucos»! Necessito de me afastar temporáriamente, para manter alguma objectividade. Começo a ter demasiado cuidado com aquilo que escrevo para não ser alvo de interpretações dúbias. E ao agir assim, a motivação para continuar a escrever neste blogue, é cada vez menor. Como tenho a certeza que me consigo abstrair deste tipo de situações, só preciso de tempo para assentar ideias.

Vou aproveitar para descontrair, e com um pouco de sorte (se o tempo ajudar), passear. Não para muito longe, que o gasóleo está caro e os pneus estão quase «carecas».

Bom fim-de-semana «alargado».

4 comentários:

  1. Ricardo, só temos é que agradecer toda a informação que foi sendo dada durante este longo percurso de atropelos. Nunca agradamos a todos. Continua a informar,estamos muito gratos pelo teu desempenho.

    ResponderEliminar
  2. Olha lá, qué isso de andares para aqui a dizer que eu estou caro?! eheheheh

    Posta a parvoice de lado, descansa que bem mereces.

    Quando voltares passa lá pelo meu canto porque já estou a desenvolver mais assuntos caricatos das TEIP.

    Grande Abraço

    ResponderEliminar
  3. Para Bela: A informação e manutenção deste blogue está assegurada até ao final do mês de Junho. A partir daí, as actualizações serão em número inferior. E quanto ao agradar, é óbvio que não se agrada a todos, mas também quem é que acha que consegue fazer isso? ;)

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. Para HzoLio: Não gostaste do «caro»? Ainda não estamos em saldos e com a recessão, qualquer informação que possas dar tem de ser valorizada. É cara e bem cara... Devia ser paga. Eh eh eh.

    Quanto aos posts que tens colocado sobre os TEIP, já vi que colocaste mais umas «cartas» na mesa. E os recados foram bem dados e deverão ser compreendidos.

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar