sexta-feira, 6 de março de 2009

Ficheiro «quente».

Acabei de verificar o meu email, e constatei que tenho lá um ficheiro excell, com a lista de vagas provisórias (para todos os grupos de recrutamento) da DREN, para o concurso de docentes 2009. Relembro que na eventualidade deste ficheiro estar correcto, contém as vagas enviadas pelas escolas até 18 de Janeiro.

Ainda não consegui confirmar a proveniência do email, assim como, a sua veracidade. Também constatei que não fui apenas eu a recebê-lo. Se algum de vocês conseguir verificar a veracidade do mesmo, antes de mim, coloquem um comentário a este post, ok?


Quando (e se) obtiver confirmação do colega que a enviou, irei colocar a lista num post.

6 comentários:

  1. Mada-me o ficheiro, sff para
    carlotajoaquina1@portugalmail.pt

    ResponderEliminar
  2. Ohhhh!Gostariamos de ver isso...pode mandar para olgaccarvalho@gmail.com?Obrigada

    ResponderEliminar
  3. e essa lista pode ser disponibilizada via email? baudolino@sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Já agora, se não for pedir muito:
    mariacastanheira1@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Colegas, como devem compreender não posso andar a enviar emails para todos. Quando conseguir obter algum tipo de confirmação, coloco a lista no blogue para todos poderem descarregar. Fiquem descansados...

    ResponderEliminar
  6. Gostava de conseguir algum tipo de confirmação relativa ao tal ficheiro, para não perder a credibilidade enquanto blogger.

    Gostava que vocês compreendessem isso.

    ResponderEliminar