terça-feira, 10 de março de 2009

Aviso que o aviso ainda não foi «avistado».

Pois é… Mais um dia e nada do nosso «querido» aviso de abertura. Será que o governo se enganou e em vez de o publicitar no Diário da República, o enviou para uma offshore?! Definitivamente, começar as minhas manhãs com a leitura do Diário da República é algo que nunca imaginei… Roça o deprimente, se não fosse necessário. E aquelas letrinhas não ajudam nada. Para além de estar «à beira» de me tornar alcoólico, confesso que me encontro a «passos largos» de desenvolver miopia do tipo «fundo de garrafa». Eh eh eh…

O vídeo que se segue vai dedicado às minhas colegas de profissão (em particular às do meu agrupamento).

Um bom dia de trabalho.

Música de "Alesha Dixon" - (Tema: Breathe Slow).

Sem comentários:

Enviar um comentário