Foi colocado hoje, no sítio do Ministério da Educação, um documento relativo às propostas de estruturação da carreira (a introdução de novos escalões e a regulamentação de um prémio de desempenho de acordo com os resultados da avaliação).
Para quem quiser saber mais, basta clicar aqui para fazer o download do documento.
Para quem quiser saber mais, basta clicar aqui para fazer o download do documento.
Bons dias!! Espero que o trabalho esteja a correr bem e nao haja muito cansaço....Esta noticia é assim como quem diz: tomá lá que é doce!!!!!Muito doce!!Docinhos frescos do fim de semana....
ResponderEliminarSerá um doce envenenado? Só pode!
ResponderEliminarIsto só vem prover que cada vez mais a tutela não tem por onde fugir. Está completamente cercada e a reunião de sábado passado em Coimbra dos PCE's, talvez tenha sido a "antecâmara da morte anunciada". Sól falta mesmo que todos aqueles que têm tido coragem para continuar a resistir, possam "abrir os olhos" dos que, por motivos vários entre os quais as pressões sofridas, estão em vias de desitir.
ResponderEliminarÉ sem dúvida um presente envenenado. É sem dúvida uma resposta às pressões. Só temos mesmo de nos manter atentos. E quando digo nós, refiro-me principalmente aos sindicatos.
ResponderEliminarBem.. já consegui fazer o download do documento e.. claro...um belo docinho.. isto se não contarmos com as cotas dos mt bons e dos excelentes e se fizermos tudo direitinho como eles querem....É só disto....Agora eu pergunto.. e aos professores que como eu, perderam dois anos de serviço quando fizeram o reposicionamento da carreira?? Temos que classificação por termos trabalhado pró boneco???.. Ah e tal...
ResponderEliminarNão são, de modo nenhum, docinhos. É apenas o agravar do grande mal; cimentar o que mais prejudicou e dividiu os docentes. O negrume continua a abater-se sobre nós, professores.
ResponderEliminarSindicatos? o que é isso????
Até aposto que os sindicatos vão cair na esparrela. Mais uns escalões e a coisa resolve-se fácil fácil. Muitos devem andar a babar-se por esta altura. MÁRIO NOGUEIRA À FRENTE!
ResponderEliminarEspero sinceramente que os sindicatos não coloquem mais uma vez no "prego", o futuro dos professores...
ResponderEliminar