Já há muito que pretendia fazer esta mudança... Por diversos motivos. O principal: Não faz sentido continuar a usar um nickname que já não reflecte a minha actual situação profissional. Algum dia teria de o fazer. E esta altura é tão boa como outra qualquer. A esmagadora maioria de vocês já conhece o meu primeiro nome (basta olhar com atenção para o email aqui do blogue - odracirmt@yahoo.com.br). O apelido, esse guardo-o para quem me conhece pessoalmente, ou então, detém uma relação de maior proximidade comigo no mundo da blogosfera.
Atenção que mesmo mudando de nickname, darei sempre maior atenção a tudo aquilo que diz respeito ao "universo" dos nossos colegas contratados.
Atenção que mesmo mudando de nickname, darei sempre maior atenção a tudo aquilo que diz respeito ao "universo" dos nossos colegas contratados.
Olá Ricardo!!!
ResponderEliminarFelizmente, e por muito bons motivos, podes dar-te ao "luxo" de mudar de nick, mudar de blog.... e continuares a levar contigo a legião de fãs que tens....
Isso é o fruto do trabalho que tens tido desde há alguns aninhos, e que tenho tido o gosto de acompanhar.
(Isto de estar de cama sempre me deixa mais tempo para deixar comentários...)
Obrigada!
Sónia B.
Boa...acabou-se o Contratado...para o....rrrrr....mmmm....pssss...."Animador Culturale"
ResponderEliminarBom Trabalho R.M, sem teu blog estariamos todos a divagar na blogoesfera, continentes e derivados!!
Fã de Professores Lusos!
Tento fazer o melhor que sei... O nickname seria o aspecto menos relevante do blogue.
ResponderEliminarAproxima-se uma fase muito dura (eventualmente a mais dura) para todos nós. Espero que o blogue permita uma maior divulgação de informação para que quando algo ocorra, não estarmos "descalços".
Infelizmente muito daquilo que se passa nas escolas, ocorre por falta de informação...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEu as vezes acho que não é somente por falta de informação, mas também muitas vezes os ditos "erros" ocorrem porque cada escola descodifica as normas à sua maneira.
ResponderEliminarMuitas vezes aplica-se a teoria de cada cabeça sua sentença (cada escola...) por este país fora. (o que resulta em muitas injustiças)
Viva a autonomia...aaarghh!!