quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Alterações no calendário dos concursos.

Como costumo visitar com alguma regularidade o sítio da DGRHE, deparei-me hoje com uma actualização (a 02/09/2008) do calendário dos concursos.

Por acaso não tinha uma cópia do calendário anterior, mas tinha um post de 21 de Julho de 2008. E com base na comparação entre o novo calendário e o anterior ficam aqui as mudanças:

Contratados e Finalistas:

Publicitação das listas definitivas dos finalistas - Antes: 01/09 / Agora: data da 1.ª cíclica.

Destacamento por Doença:

Publicitação das listas de colocação - Antes: 01/09 / Agora: data da 1.ª cíclica.

Curioso que não foi colocado nenhum destaque no sítio da DGRHE a alertar para este facto. Poderá não parecer importante, no entanto, estas alterações produzem consequências, que no caso dos colegas que solicitaram destacamento por doença, serão preocupantes. Relativamente aos finalistas... Bem... Esta alteração é completamente dramática, pois serão inseridos no mesmo "pacote" que os restantes colegas que ainda não foram colocados (QZP´s e contratados). Não será difícl imaginar o futuro próximo destes colegas.

2 comentários:

  1. O engraçado da questão é que ninguém sabe para quando a 1ª cíclica. Conclusão ficámos todos na mesma.

    ResponderEliminar
  2. Na nota informativa relativa à colocação de docentes nas necessidades residuais, é referida a 1.ª semana de Setembro. No entanto, nada nos garante que isso aconteça. Há que esperar...

    ResponderEliminar