sexta-feira, 18 de julho de 2008

Alargamento do prazo desta fase do concurso?!

(este post será actualizado sempre que necessário: act.1 - 17h10m / act.2 - 17h23m / act.3 - 17h35m / act.4 - 17h39m / act.5 - 22h10m)

CUIDADO QUE ESTA INFORMAÇÃO NÃO FOI CONFIRMADA OFICIALMENTE!

Aparentemente a DGRHE alargou o prazo desta fase do concurso, para as 18h do próximo domingo (20 de Julho). Tenham no entanto, o cuidado de proceder ao registo de entrada na aplicação até hoje às 18h! O que para os mais distraídos significa conseguirem entrar pelo menos uma vez na aplicação...

Não sei até que ponto isto não vai dar quase ao mesmo, uma vez que alguns colegas nem sequer conseguem entrar na aplicação.

Ainda não li nada nos sítios dos sindicatos, do ME e da DGRHE, que confirmasse este alargamento. Alargamento este que seria mais do que justo!

Fica aqui o "printscreen" do que tem aparecido aos colegas. Se clicarem na imagem vão ficar mais descansados (cliquem mesmo, ok?!), no entanto, continuo a aconselhar a submissão da candidatura, logo que possível.



Por aquilo que me foi dado a verificar (às 22h), ainda existem colegas a conseguir entrar na aplicação, como tal, é sinal que o prazo foi mesmo alargado. Só não compreendo o porquê de não fazerem uma "chamada de atenção" no sítio da DGRHE...

2 comentários:

  1. Sou do QE não consegui candidatar-me no dia 18 e hoje domingo, entrei várias vezes não consegui fazer a candidatura com as preferências das escolas.(Componente Lectiva e Condições Específicas)
    Não entendo porque a Deghre não colocou esta situação em destaque no site.
    Estou desde o dia 18 a tentar e o meu perfil não estava disponível.

    ResponderEliminar
  2. Yes undoubtedly, in some moments I can bruit about that I approve of with you, but you may be in the light of other options.
    to the article there is quiet a definitely as you did in the decrease issue of this beg www.google.com/ie?as_q=kaspersky anti virusinternet security 7 ?
    I noticed the utter you have not used. Or you functioning the dreary methods of helping of the resource. I suffer with a week and do necheg

    ResponderEliminar