segunda-feira, 16 de junho de 2008

Para os adeptos dos inquéritos...

Encontra-se disponível um inquérito de satisfação, relativo ao sítio da DGRHE. Não tenho nada a referir no que concerne aos conteúdos, actualização dos mesmos, acessibilidade e navegabilidade, no entanto, tenho de reconhecer que a imagem de fundo não me agrada minimamente. Poderiam utilizar outra imagem, evitando o recurso a (falsos) estereótipos.

A utilizarem (falsos) estereótipos, poderiam optar pela imagem de uma mulher, uma vez que a maioria dos docentes são do sexo feminino. Existem por aí muitas colegas que poderiam ser usadas como modelo de fundo (posso dar sugestões se for necessário). No entanto, acho que para melhor se aproximarem da realidade, poderia ser utilizada a imagem de fundo que a seguir apresento. Para além da imagem, também mudaria o "slogan"... Passaria de "Uma vida, uma carreira", para "Uma vida sem carreira".

Nota: Peço desculpa pela fraca qualidade da imagem, mas num intervalo de 10 minutos não consegui fazer melhor. De qualquer maneira, vocês perceberam a ideia...

Bem... Para quem quiser participar no inquérito, fica aqui o link:

3 comentários:

  1. A imagem está espectacular. Parabéns. Se não fosse tão triste até dava vontade de rir.

    ResponderEliminar
  2. Simboliza na perfeição a vida actual dos professores. Bem sei o que escrevo, pois já me vi numa situação tão ou mais complicada que a do Carolina Michaelis. Mas sem máquinas de filmar ou telemóveis. Felizmente.

    ResponderEliminar
  3. Ainda não percebi o motivo pelo qual este blog não fomenta os comentários. Visito diariamente vários blogs e este não fica atrás de muitos que têm imensos comentários. Eu também não costumo comentar nos outros, mas sei ver a diferença.

    Parabéns ao autor pelo óptimo trabalho desenvolvido.

    Cumprimentos. J. Alves

    ResponderEliminar