No Diário Digital a 24/07/2007: "O PSD saudou hoje o arquivamento do processo disciplinar do professor Fernando Charrua e exigiu a demissão imediata da directora regional de educação do Norte, Margarida Moreira, que instaurou o processo.
«Congratulamo-nos com o arquivamento do processo ao professor Fernando Charrua, confirma que o PSD tinha razão neste caso em que uma pessoa era punida por delito de opinião», salientou a vice-presidente da bancada parlamentar do PSD Zita Seabra, em conferência de imprensa no Parlamento.
No entanto, para a deputada social-democrata, há dois factos por esclarecer: «Saber como é que o professor Fernando Charrua vai ser reparado do prejuízo que sofreu na sua imagem e se a directora regional de educação do Norte, que iniciou todo este processo, vai ser ou não demitida».
«O PSD exige a sua demissão imediata, será uma decisão exemplar para acabar com estes abusos de poder», referiu a deputada.
«Se esta directora regional não for demitida, então a sra. ministra não tem qualquer poder no Ministério que tutela e que é controlado pelo aparelho do PS», considerou Zita Seabra(...)"
Ver Artigo Completo (Diário Digital)
Sem comentários:
Enviar um comentário