quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Desabafo...

Não sei se vos acontece o mesmo, mas nestes últimos meses a TMN têm-me enchido o telemóvel com mensagens publicitárias... É duplicação de saldo mediante determinadas condições... São aplicações para o Android... São promoções de toques de telemóvel... Irra... Estou farto! Se em junho e julho isso não me chateou muito, aborrece-me imenso estar deitado no sofá ou na toalha de praia, e sistematicamente receber mensagens que venho a descobrir são... isso mesmo... publicitárias. 

Mais umas quantas mensagens destas e faço uma reclamação. Já estou a ficar sem pachorra...

12 comentários:

  1. As operadoras agoram deram-se a isso. Deve ser por causa daquela coisa chamada crise. Pelo menos a vodafone ainda envia notícias do público. Quando não estou em casa acabo por gostar de receber algumas notícias.

    ResponderEliminar
  2. Para Eu: Se fossem notícias, até agradecia... No entanto, às vezes na mesma semana recebo 3 vezes a mesma mensagem.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Ricardo, a mim acontece o mesmo, também eu estou a ficar farta destas sms da TMN.

    ResponderEliminar
  4. Para Ana: Pelos vistos não sou o único. Ainda ontem estive a falar com uns amigos e parece-me que esta "invasão" de mensagens está mais relacionada com a TMN que com outra operadora.

    ResponderEliminar
  5. É a pior operadora! A que mais reclamações tem. A que mais casos em tribunal tem. Agora, os novos cartões, até trazem música no toque,ou seja, qd se liga para um número de alguém com cartão novo, ouve-se constantemente uma música horrível associada ao chamar. Sem sequer nos perguntar se queremos o nosso número com aquela música! Só abusos.

    ResponderEliminar
  6. Ricardo,
    eu tb recebo imensas sms da TMN. No entanto,há dias recebi duas chamadas de um número internacional. não atendi. Pesquisei e descobri que é um nº de valor acrescentado. Daqueles que,se atenderes, sugam-te o saldo.O indicativo internacional é 22 e provém da Guiné. Tem havido vários casos com a TMN.

    ResponderEliminar
  7. Na semana passada enviaram-me uma dessa mensagens às 4 da manhã. Fiquei tão irritada que já não consegui dormir. E também ando a receber chamadas estranhas com sons idênticos aos do fax. Para já não falar do saldo que desaparece ...

    ResponderEliminar
  8. Poixxxx
    Para CN: quanto ao saldo k desaparece podes-te registar no site da PT e ficas com acesso em tempo real às chamadas/SMS/MMS e afins k fizeste nos últimos 3 meses. Desta forma é fácil controlares o teu saldo..
    Para fazer o registo (e aqui é k está a piada) basta saber o nº de tlm e o pin original!!! Por isso cuidado com o PIN.. O mais incrivel é k com esses dados faz-se o registo de qq num e o proprietário não é sequer notificado com um SMS que se registou no site!!!
    Boas Férias!
    Pedro_Norte (chat)

    ResponderEliminar
  9. FORA COM A TMN!LOL!É ESTRANHO QUE ESTOU A PENSAR QUE A VODAFONE ESTÁ A ADERIR TAMBÉM À MODA DAS MENSAGENS PUBLICITÁRIAS.E O QUE MAIS IRRITA É QUE ESTAMOS À ESPERA DE UM SMS OU CHAMADA URGENTE DE ALGUÉM E APANHAMOS DESILUSÃO,(MAIS UMA..)NESTE CENÁRIO CAÓTICO QUE SE VIVE NO MOMENTO,NÃO HÁ PACIÊNCIA!FORA COM A VODAFONE!

    ResponderEliminar
  10. Ainda não tive disso na Vodafone, mas no dia em que tiver, acho que os mando para o caneco... Já basta a caixa do correio, os vidros do carro, a poluição visual das cidades... e agora tb no telemóvel?

    Boas Férias!

    ResponderEliminar
  11. É verdade a tmn de quem sou cliente anda a esticar-se no que toca a invadir os telemoveis das pessoas com esse tipo de msg. Agora a crise serve de desculpa para tudo e mais alguma coisa, e lá se vai o saldo. Acho que a vodafone é mais moderada.

    ResponderEliminar
  12. para mim a gota de água foi terem-me enviado uma ás 5 da manhã. Fiquei tão fula que telefonei na mesma a hora a exigir que parassem de enviar mensagens ou mudava de operadora. até hoje não recebi mais nenhuma. Eles que se atrevam.

    ResponderEliminar