Comentário: O Arlindo tem sido incansável na divulgação dos números esmagadores de ofertas de escola que têm aparecido nos últimos dias... Felizmente a comunicação social começa a agarrar estas situações. Esperemos que também comecem a falar dos critérios "manhosos" para ver se o assunto começa a ser discutido e eventualmente solucionado de outra forma.
Pois tem, o Arlindo também nos tem ajudado imenso. Como não sei deixar comentários no blogue dele, aqui fica o meu muito obrigada.
ResponderEliminarRicardo, espero que não te importes de eu lhe agradecer usando o teu.
Obrigada aos dois.
Para Eu: Tal como eu estou no blogue dele todos os dias, também acredito que ele ande por aqui os mesmos dias. Eh eh eh
ResponderEliminarPresumo que o teu recado será dado.
Abraço.
São dois colegas inexcedíveis e que compreendem a situação dos colegas contratados que tão injustamente têm sido tratados e que neste momento estão numa situação bastante difícil-
ResponderEliminarEstás a ver , pelo menos como veio de transmissão vales alguma coisa....!! consola-te....??
ResponderEliminarIsto é que se chama um Blogue - o " Arlindo" sim agora o teu só serve para elogios babosos para te fortalecerem o ego e pouco mais...
Parece é que este último anónimo anda é com falta de consolo...é preciso ter cuidado com esta gente desconsolada! Fujam!!
ResponderEliminarOpá, mas já não há paciência para esta gente anónima e frustrada, que não aguenta o sucesso alheio.
ResponderEliminarRicardo, não sei como é que ainda publicas estas coisas.
Há pessoas que não distinguem elogios sinceros e merecidos de elogios babosos. E já agora, com que que propósito??!? Se a maioria das pessoas, tal como eu, nem te conhece pessoalmente. Sentem-se simplesmente agradecidas pelo excelente apoio que aqui encontram e verbalizam-no. Algum problema nisso?!?!!
É isso mesmo, Sara! Sem conhecermos o Ricardo reconhecemos o excelente trabalho que faz por todos nós! E só podemos estar agradecidos! ESta gente tem é inveja do magnífico trabalho que faz "roubando" esse tempo ao seu descanso. Muito obrigada, Ricardo! E não ligue a estas provocações "Vozes de burro, não chegam ao céu"!
ResponderEliminarParabéns aos dois colegas, Ricardo e Arlindo, pela partilha, empenho e solidariedade.
ResponderEliminarObrigado a todos pelo apoio e pelas visitas... Sem vocês, nada do que aqui é feito teria validade.
ResponderEliminarAproveito para deixar o agradecimento a estes dois senhores Ricardo e Arlindo...todos os dias consulto os vossos blogs.
ResponderEliminarBem hajam