sábado, 28 de novembro de 2020

Professores Lusos no Instagram...

Desde há algum tempo para cá que tenho reduzido a minha presença na rede social Facebook, não pela irrelevância da informação que possa encontrar, mas acima de tudo pelos comentários com que me deparo frequentemente. Já tenho a minha dose de discursos de crítica, de intolerância, de discriminação ou mesmo de ódio... Neste momento, divulgo posts na página oficial do meu blogue (aqui), num grupo de professores que a ele está associado (acolá) e a outro grupo cuja moderação reconheço integridade (ali). E considero que é suficiente.

Já pertenci a vários outros grupos de professores, mas já desisti da maioria. Um deles, particularmente, porque a partir de um determinado momento não deixava passar qualquer partilha minha. Compreendo que algumas das minhas partilhas até possam ser redundantes, e como tal, o interesse em divulgar seria reduzido, mas ao fim de alguns meses constatei que "entravam" partilhas de outros blogues, mas do meu não.

Tendo em consideração que considero o ambiente do Instagram bem mais limpo de "maluquinhos" (quando em comparação com o Facebook), irei a partir de hoje divulgar nesta rede social alguma da informação que coloco no blogue. Tendo em consideração que não é permitida a colocação de links nesta rede social, se considerarem que o resumo do post é interessante e que querem "saber mais", terão mesmo de clicar em @professoreslusos (e posteriormente no endereço associado) para aceder ao blogue.

Fica o endereço: https://www.instagram.com/professoreslusos/ 

Bom fim de semana (alargado).

Sem comentários:

Enviar um comentário