quinta-feira, 13 de junho de 2019

Sim...

...hoje estou mais ativo no blogue, mas isso resulta da conjugação de 3 fatores: em Vila Real é feriado, a minha esposa está a trabalhar (na localidade onde ela leciona não é feriado) e os meus sogros tiraram o dia para estar com os netos.

Entre terminar relatórios, elaborar tabelas excel, terminar uns trabalhos para uma pós-graduação, responder a algumas mensagens de correio eletrónico e rever uns relatórios de autoavaliação, hoje irei andar por aqui.



3 comentários:

  1. Caro colega, sou uma visitante assídua deste blog há anos e hoje, pela primeira vez vou colocar uma dúvida. É possível que já tenha sido respondida, mas aqui vai: está prevista a minha mudanca de escalão em dezembro deste ano sendo que se pedir o descongelamento faseado, ocorerá em junho. Suponho que não me é vantajoso pedir esse faseamento. Pode esclarecer-me? Obrigada desde já

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, colega. Uma resposta à sua questão implicaria saber em que escalão se encontra atualmente, qual o grau de cumprimento dos requisitos para progressão, entre outros factores. Tal como já referi por diversas vezes, tenho sérias dificuldades em dar conselhos, tendo em conta que nem eu próprio consigo ter certezas.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, Pretendo entregar o requerimento, mas não sei em que escola, pois estou em MPD e ambas as escolas referem que tenho de o entregar lá.

    ResponderEliminar