sexta-feira, 27 de abril de 2018

Vamos lá então concorrer...

Tinha determinado que hoje seria o dia em que iria aceder à plataforma SIGRHE para fazer a minha candidatura, e é isso mesmo que irei fazer nos próximos minutos. Acabei de imprimir o manual de utilizador QA/QE, assim como o Aviso de Abertura. Agora é tirar o som ao telemóvel (nestas alturas, pareço uma central de atendimento ao cliente)... A ver se daqui a 30 minutos tenho isto concluído.

Música de "Kygo, Miguel" (Tema: Remind Me to Forget)

2 comentários:

  1. Boa noite Ricardo,
    Acompanho o teu blog há já alguns anos e dou-te os parabéns pelo mesmo!
    Tenho uma questão para te colocar e se me souberes responder, fico muito agradecido.
    No formulário do concurso interno, no item 2.2.5, 2.2.6 e 2.2.7, aborda os concursos extraordinários de 2013, 2014 e 2017. Como vinculei em 2015 e como penso que se tratou de um concurso regular, acho que tenho de colocar "não" nos três parâmetros. Já pesquisei os avisos de abertura dos últimos 4 concursos e no de 2015 não refere nada sobre concurso extraordinário, mas subsiste a minha dúvida, pois como se costuma dizer, quem tem "cú" tem medo.
    Muito obrigado

    ResponderEliminar
  2. Caro colega,

    Se as hipóteses de resposta nos items correspondem à entrada em quadro nas três hipóteses que referiu, julgo que deverá assinalar não em todas as opções. Essa é a minha interpretação, mas tem a validade que tem

    ResponderEliminar